Novidades

30 de junho de 2015

Filmes da Vertigo ficarão sob responsabilidade da New Line


E ai nerds, geeks, otakus, bazingueiros... e, todos os outros que aderem a termos que degrine sua imagem, mas ainda assim você acha legal.

O Deadline, nosso "parça" americano, disse, com exclusividade, que os filmes relacionados ao subversivo selo Vertigo da DC Comics ficarão sob responsabilidade Toby Emmerich e Richard Brener na New Line, e não mais na WB.

Parece que a WB está muito ocupada com os projetos relacionados aos heróis que dão grana mais populares da editora, como, Batman, Superman, Aquaman, Mulher-Maravilha e a Liga. Além de todos os outros ligados ao selo principal.


Uma adaptação de Sandman já está em produção, e sob supervisão de Neil Gaiman.


Ainda segundo nossos "chegas", títulos como Constatine, Preacher, Lúcifer e outros títulos do selo devem ganhar filmes daqui pra frente.

Eu não gosto do rumo que os filmes da DC estão tomando no cinema, então, eu acho ótimo colocar a Vertigo sob responsabilidade de outro estúdio que vai poder se dedicar e dar prioridade maior as histórias do selo.

De qualquer forma vamos acompanhar de perto, pois não há como negar que a Vertigo tem ótimas histórias que merecem, e que podem render, uma boa adaptação para o cinema.

Atos Finais