Novidades

22 de junho de 2015

E se fizessem um filme de "Old Man Logan?


"Logan Velhaco" é uma história escrita por Mark Weidaço Millar (changeada-da-da) e brilhantemente ilustrada por Steve McNiven, publicada em 2008.

E se fizessem um filme dessa brilhante hq? Ou melhor, PORQUE AINDA NÃO FIZERAM? 




Para aqueles que não sabem (vão tomar no cu) a história se passa em um futuro não muito distante, onde os vilões se juntaram contra os heróis e dominaram o mundo (os EUA). Na guerra, a maioria dos heróis é assassinada, e outros fogem ou são dados como mortos, como é o caso de Wolverine, 

Um truque de Mysterio acaba fazendo Logan assassinar todos os X-Men, pensando que são vilões invadindo à mansão X,

Çaporra estraçalhou meio mundo como se fossem lixo
Isso quebrou o Carcaju de uma maneira que ninguém havia conseguido. Ele tenta se matar, mas não consegue. Wolverine decide abandonar o manto de herói e vira apenas "Logan". 

Um tempo depois, (50 anos, creio eu), o Gavião Arqueiro aparece pedindo que Logan o ajude em um "serviço" que trará o retorno financeiro que o Carcaju precisa. Nessa jornada, somos apresentados a um Estados Unidos quase totalmente desolado, divido em diversas áreas comandadas por diferentes vilões. 

Mas então, chegados, seria possível existir uma adaptação dessa Hq?

A primeira resposta seria não... Esse arco envolve todos os personagens relevantes do universo 616, e como a Marvel não tem os direitos de todos os personagens, não rolaria em questões comerciais. 

A segunda resposta também seria não. Tanto pelo estilo sanguinário dessa história, quanto pelo futuro sombrio de alguns personagens... 

Sim, esse é o Hulk

MAS.... Digamos que a Marvel recuperou os direitos do Wolverine e resolveu inovar o personagem, lançando o filme de "Old Man Logan".

Como seria?

Na minha opinião, o Logan velhaco seria Clint Eastwood. Não há outro ator que represente o Carcaju velhaco, melhor do que o velho Clint. 


Ou, quem sabe ainda, uma versão mais baixa renda com Michael Rooker, o Merle de The Walking Dead. 
Hm... é... Mais ou menos.


Esse post só existe para eu mostrar pra vocês o poster que fiz, com Clint no papel do Carcaju.
Deem uma olhada:



Curtiram? Deixem suas opiniões nos comentários com sugestões de elenco, feedback e dízimos!

Abraço! 













Atos Finais