Novidades

23 de junho de 2015

Arkham Knight saiu...e a Master Race reclama!

Sacanagem...



Pois bem, meus queridos, mal saiu, e Batman: Arkham Knight já é alvo de polêmicas. O motivo? Aparentemente, seria sua péssima otimização para os PCs. Deem uma olhada na página do jogo na steam.


Um jogo AAA, já chega chegando assim. Muitas das críticas citam a queda frequente de frames, o framerate travado em 30 fps(embora isso possa ser editado), e também o desempenho bem abaixo do esperado em placas de vídeo recentes, em especial, as da AMD(o jogo faz uso do Gameworks, da Nvidia, e, na teoria, deveria ser melhor otimizado para placas dela também, só que, ao que parece, o desempenho também não tem sido satisfatório), sendo que pouco menos de 1 dia antes do lançamento do jogo, as especificações mínimas para rodá-lo foram atualizadas.

Qualquer um interessado a ir na página do jogo na Steam, vai se deparar com milhares de críticas negativas. Em sua grande maioria. Eu, pelo menos, ainda não vi UMA única que fosse positiva. É vergonhoso, vergonhoso demais. Eu imagino a sensação da galera que comprou no lançamento, que tenha comprado o season pass com os dlc's e tal, pagou caro(Jogo + Season Pass - R$ 198, 90), baixou o jogo legalmente e, simplesmente, não pode usufruir dele de maneira satisfatória. Ponto negativo pra Warner e para a Rockesteady.


A situação deve ser corrigida com patchs e afins, mas não duvido nada que com a atual política de reembolsos da Steam, muita gente se arrependa, e peça a grana de volta. Não dá pra dizer que estão errados, não é?

Atos Finais