Novidades

25 de maio de 2015

Top 3 - Motivos para não ter orgulho de ser nerd.

AIN, HOJE É DIA DA TOALHA!


Pois bem cambada de PROFISSIONAU DU SÉQUIÇO, aproveitando essa onda de "DIA DO ORGULHO NERD" ou "DIA DA TOALHA", que nada mais é do que o dia em que certos gordos ricos ficam mais ricos, empresas ricas ainda mais ricas e alguns de vocês se sentem parte de algo importante ao menos por um dia. Então, aproveitando o clima de positividade e otimismo que reina aqui no blog, nós trouxemos com muito amor e carinho esta lista mais que especial apontando alguns motivos para baixarmos a bola e termos orgulho de outras coisas em nossas vidas. Tipo zerar skyrim no Modo Lenda sem item encantado, porque eu já fiz isso e ME ORGULHO! 



3. Discutir sobre coisas inexistentes por VÁRIAS HORAS!

Vai dizer que isso não é verdade? Quantas vezes você ficou horas batendo papo (Física ou Virtualmente) com seus queridos AMIGUINHOS sobre os mais diversos temas totalmente fictícios?  "AIN O BÁTEMA DAVA MÓ SURRA NO HOMEM DE FERRO" "Será que o Coisa tem pau?" E coisas do gênero estão sendo cada vez mais comuns de se ouvir em mesas de bar, com o crescimento  da cultura Nerd, junto com a cultura bazingueira... ("Já pensou se a gente pudesse voltar no tempo e impedir a criação de The Big Bang Theory?" "Caraca véio, ia ser muito louco mesmo!")


2.Gastamos muito dinheiro com coisas inúteis.

Se  você ficou babando nessa imagem (assim como eu), com certeza sabe exatamente do que eu estou falando. Com todo esse amor por nossos amados personagens, sentimos a verdadeira necessidade de consumir absolutamente TUDO que é, foi e será lançado sobre o mesmo em um específico período de tempo que tiramos da nossa vida de civil para aproveitar um pouco do adorável mundo Nerd.
São camisetas, fantasias, bonequinhos Action Figures, quadrinhos e muitos outros produtos que nos seduzem todos os dias para que nos sintamos verdadeiramente dentro desta realidade de nossos personagens. E INFELIZMENTE nada é barato aqui em nosso amado país, temos todo o esforço para conseguir comprar e ao final, muitas vezes se perguntar: "Pra que que eu gastei com isso"?

1. Somos meio babacas

Pois é coleguinhas, às vezes  o nosso conhecimento em coisas FICTÍCIAS é tão grande, que nos enche o peito de ar ao ver algum arrombado bazingueiro maldito cagando uma regra sobre algum assunto que gostamos muito e nos dói o ouvidinho só de escutar um bazingueiro desgraçado espirrando merda pela boca. Muitas vezes esta FALTA DE PESQUISA DESTES FILHOS DA PUTA nos faz ter um enorme desejo de falar, e quando menos percebemos, sai aquela correção bem BABACA, mas com propriedade que não falta em nós, principalmente quando estamos com raiva, deixando o  bazingueiro extremamente decepcionado e dependendo do local, todos os seus amigos te olham tipo: "Pra que ser babaca desse jeito cara"? 


É isso aí meus colegas. Neste dia do Orgulho Nerd, tente ser menos babaca, passar menos tempo falando baboseira e VIVA MAIS, FAÇA MAIS, FAÇA O QUE QUISER.

Atos Finais