Novidades

19 de maio de 2015

(Quase) Tudo Sobre o conteúdo vazado e divulgado do Coringa em Esquadrão Suicida.


BAN BAN BAN BAN BANGLADESH...

Se você não sabe do que eu estou falando, SE MORRA assista o que está neste LINK




Então coleguinhas de planeta, nesses últimos dias (Especialmente nesse último fim de semana) saiu MUUUUUITO conteúdo mostrando o que tem rolado nos sets de Quase um BvS 0,5 Esquadrão Suicida. E a partir disso, já podemos deduzir bastante coisa sobre a esperada participação do Jóker, o Palhaço, O Bobo, o Jóker que eu resolvi listar para vocês. Então Vamo cambada!

Menos briga entre marvecos e seres humanos, por favor! 

As Feministas VÃO FICAR BOLADAS.

Pois é bidido, não é de hoje que testemunhamos esta violência. A relação do Coringa com a Arlequina que pode ser facilmente classificada no mínimo como: Extremamente Louca e Psicopata. Esta famosa relação de amor, ódio e mais ódio Vem da própria série animada do Bátema (Onde surgiu a Arlequina) E como ambas partes do casal são completamente loucas, é mais que rotineira a violência de um contra o outro, até mesmo nos quadrinhos.

Resumindo: Se algumas representantes do movimento feminista já ficaram PUTAS DA CARA com a Viúva Negra em Vingadores: A Era de Ultron, que na minha opinião: É uma personagem que se mostra sempre forte e independente, fugindo do estereótipo de personagem feminina em adaptações de Super-Heróis, sejam filmes, séries, animações ou os próprios quadrinhos... Quando verem a Margot Robbie tomando essa tapa na cara... cabeças De pau vão rolar!


Era um coringa muito engraçado, andava meio desengonçado... (A originalidade do Leto)
Ai meu pézin

Aí está mais uma coisa que reparamos Bastante nesse último material que tem voado toda a internet. Mesmo tendo escutado muito pouco ou quase nada da vozinha de veludo do Jared Leto, percebemos que ele se mostra bem expressivo, utilizando muita linguagem corporal e movimentos bruscos, provavelmente tentando trazer um pouco mais de originalidade, Dinamismo, ou mesmo dar um ar de acabado, o pinto não sobe mais à sua versão do Paiaço bobo, o Jóker, (Se assemelhando um pouco ao de Batman - Arkham City) Assim como o sorriso fixo de Jack Nicholson ou mesmo A "Linguinha" e os olhos bem apertados de Heath Ledger.


Na minha opinião, isso pode ajudar a deixar o personagem mais caricato e com trejeitos muito bem deifinidos, mas se forem usados em excesso... Certamente o coringa vai ficar parecendo um zumbi!

Vai ter COPA tatuagem SIM!

Esta sem dúvidas foi uma das coisas que menos me agradou em meio a todo esse conteúdo, desde que saiu aquela *primeira foto*, minha cabeça criou teorias e mais teorias para acreditar que aquilo era só uma foto de comemoração, e que nada apareceria no filme daquele jeito, até que vejo esta foto, destruindo todos,TODOS os meus sonhos. Percebo que minha confiança em Esquadrão Suicida cai em cerca de 100% 20%. PORRA CARA, OS FILHOS DA PUTA ESCREVEM DAMAGED (Danificado em Turco) NA TESTA DO CARA! É COMO SE ESCREVESSEM "RETARDADO MENTAL" NA TESTA DE QUEM LÊ MEUS POSTS!!!!!!!!

Ele se parece mais com o MC Guimé do que vocês imaginam!

Link permanente da imagem incorporada

Este tópico era só uma piada gratuita mesmo, PRÓXIMO!


Temos um visual diferente de tudo que já vimos anteriormente.

Acho que este foi de longe o mais chocante disso tudo. Um coriga Descoladão, cheio dax tatoo, tá ligado mano? Tentando seguir esta pegada mais gangsta, além de se adaptar à merda da moda de hoje em dia, Leto nos traz um visual estranho aos olhos de qualquer um que seja mínimo conhecedor do Jóker. Talvez a maior mudança já feita com o personagem e com certeza um novo olhar sobre o mesmo. E talvez este tópico acima não seja tão gratuito assim não é mesmo? (É VERDADE SIM PAPACO! VOCÊ NÃO TEM PROBLEMAS MENTAIS!) Na verdade este tópico abre um sub-tópico também ligado ao visual do personagem:

Coringa ostentação
Bom, como já vimos: Apareceu no set uma
espécie de CARRO SUPER FODA, QUE
Já tem gente chamando de Jokemobile
(Em português faria mais sentido como
"Coringa-Móvel"). O que nos  faz
questionar o fato dele ser um
puta procurado andando com um carro
Bem sutil  desses
(QUE TEM NEON MANO) e depois
nos faz lembrar  que 
o Coringa é um Maluco do caralho,
então FODA-SE, ELE TEM UM SUPER
CARRO, E SE RECLAMAR, VAI TER
DOIS.

~Fim do sub-tópico~

Disso tudo, podemos tirar a conclusão de que talvez, só talvez este coringa não esteja sendo feito somente para nós que já conhecemos os outros, mas sim para uma nova geração, cheia de modismos, tatuagens, dentes de prata (Porque talvez os originais tenham sido quebrados pela morcega) e na verdade mesmo, tudo isso nos leva a crer cada vez mais que querendo ou não, (Mesmo para mim com meus singelos 9 anos de idade) "Estamos ficando velhos, Magneto."



Sobre a personalidade do Coringa e a atuação do Leto.

                   "Oi tudo bom?"                                        "VAI TOMAR NO SEU CU!"

Esta com certeza é a parte em que temos o maior índice de especulação e o menor índice de FATOS. Então, ao analisar com todo o cuidado do mundo por VÁRIAS e VÁRIAS vezes o vídeo vazado (Que está com link alí em cima), Eu cheguei à conclusão que Leto apostará em um Coringa extremamente bipolar. É isso mesmo! O Jóker já é um personagem caracterizado em grande maioria como bipolar pelo que vemos em suas histórias, com excessão do Heath Ledger que manteve sempre a linha psicopata, sem alternar muito. Eu acredito que Jared apostará em alternar entre "Quieto, contido, preocupado e cuidadoso" e "EU TÔ MALUCO CARAI", tendo uma grande quantidade de explosões (DE EMOÇÃO TÁ MICHAEL BAY?), dando um clima altamente imprevisível e roubando a cena. (Como sempre, é o jóker)


ELE SE MEXE DEMAIS!




Como vimos nas gravações, Leto não conseguia parar de se mexer, foi quando veio na minha mente a grande ideia, já que estas camisas estão tão abertas assim, por que não compara-lo ao grande ídolo:  "Figueroas". Eu pensei: "Tô largado em casa mesmo, bora fazer com que isso se torne real". Tirei duas horinhas da minha tarde e fiz este lindo vídeo para vocês:





É isso aí abiguinhos, este foi um dos posts mais trabalhosos que já tive, (principalmente pela parte da dança), então, em vez  de pedir para que ele fique em destaque por 2 dias (Piadinha interna. Quem pegou, pegou), é muito simpla: (Se você quiser, é claro) Compartilhe nas redes sociais com alguém que você sabe que vai gostar.

Valeu galera! 













Atos Finais