Novidades

29 de maio de 2015

KUNG FURY - O MELHOR FILME DO ANO DA ÚLTIMA SEMANA!!!

Parem as máquinas!!!




Esse ano já foi zerado em termos cinematográficos! Quem achava até semana passada Mad Max ou Vingadores as últimas bolachas do pacote, vai ficar surpreso com este que é O MELHOR FILME DE 2015 (perdeu Star Wars)...

...KUNG FURY!!!!

Sim, vocês não estão cegos! O melhor filme de ação deste ano está entre nós, e melhor, DE GRAÇA!!


Dirigido, escrito e estrelado pelo iniciante David Sandberg, a película é uma incrível homenagem a estética dos anos 80 e de tudo que era difundido nesta era de ouro da massaveísse (Kung Fu, música com sintetizadores, aquele chuvisco na tela de fita velha...). O projeto foi financiado através de Kickstarter, tendo arrecadado cerca de 630.000 doletas. Pra vocês terem uma noção de quanto esse filme é foda, ele foi exibido no Festival de Cannes deste ano (!!!), e depois de chamar atenção, foi liberado para visualização no Youtube, porque dinheiro é coisa de produtor ganancioso e carniceiro.


A história nos coloca na cidade de Miami, em 1985, era de proliferação de gangues e de Arcades, e daí já conhecemos o nosso herói, que sai de seu carro atirando e metendo porrada em um fliperama gigante homicida... Fury, é um ex-policial traumatizado com a morte de seu parceiro, que renega qualquer tipo de ajuda, como a do novato Triceracop


Mas tudo isso muda quando aparece ninguém menos que Adolf Hitler (!!!), aqui retratado como um viajante do tempo decidido a levar o caos através do domínio de uma técnica marcial, a qual chama de Kung Führer.


Achou pouca a massaveísse? Pois saiba que nessa trama, ele conta com a ajuda das gostosas Barbarianna e Katana, do deus nórdico Thor (não o da Marvel), de um tiranossauro e de um nerd que entende tudo de computadores denominado Hackerman.





Sem mais delongas, assistam a este jovem clássico do cinema de ação e aprenda o que é filme de verdade!!!


Ah, e o que seria do filme sem uma trilha fodástica? Pois ninguém menos que David Hasselhoff (astro da série Supermáquina) canta a música-tema, para o deleite da velharada nostálgica.


#ChupaJossWhedom
#PerdeuGeorgeMiller
#JJAbramsLeiteComPera
#JamesWanChinaDaCoreia

Atos Finais