Novidades

18 de maio de 2015

[HDL Podcasts] - Os podcasts que escuto.




Nem só de Panquecast vivem os colaboradores desta pocilga.


Como Papaco fez uma lista recente de podcast que costuma a escutar, resolvi copiá-lo na cara dura fazer um similar, com as minhas sugestões. Alguns desses podcast escuto quando vou pro trabalho, estou a toa em casa ou até mesmo na academia. Portanto é comum me encontrar rindo que nem um imbecil, e os outros me olhando com uma cara incrédula (Hehehehe). Sem mais delongas, aí estão minhas dicas:

Anticast


Comandado por Ivan Mizanzuk, Marcos Beccari e Rafael Ancara, Anticast trata de assuntos referentes a design, filosofia, cultura, e de vez em quando assuntos pertinentes. Recomendo três programas especificamente: Episódio 165 - Pra Quem é Ser Charlie, Episódio 150 - Dossiê Olavo de Carvalho e Episódio 148 - Design e Artesanato.



The Dark One Podtrash




Horror! Medo! Desespero! Pânico! Podreira! Podcast especializado em falar de clássicos do gênero trash, que na infância achávamos ou obras-primas ou assustadores, e hoje gargalhamos com tamanha tosqueira. Comandado por Almight, Bruno "Gunfree", Demétrius "Anjo Negro" e Douglas, "O Exumador". Indico os episódios 162 (Super Xuxa Contra o Baixo Astral), 26 (Evil Dead, Episódio de Carnaval) e 46 (Isso Pede uma Intervenção Divina).

Mamilos




Podcast voltado para debater sobre assuntos bastante discutidos durante a semana, comandado por Juliana Wallauer e Cris Bartis, sempre trazendo convidados especiais para darem suas visões acerca dos temas, sem parecer algo didático ou técnico. Sugiro que escutem os episódios 9 (Pena de Morte, Sexo, Crise Hídrica e Concentração de Renda), 18 (Cotas Raciais, Esmalte da Discórdia, Legalização do Aborto e Escola do Futuro) e 19 (Redução da Maioridade Penal, Leila Diniz, Racismo e Corrente do Bem).

Bem, essas foram minhas sugestões, se gostaram, fodam-se! Se não gostaram, fodam-se mais ainda, afinal vocês não pagam minhas contas. Até a próxima... Ou não!

Atos Finais