Novidades

8 de maio de 2015

Capitão América - Guerra Civil: Previsões do baiano vidente.


QUE MERDA HEIN MARVEL?

Olar Seus bixa. De volta de mais uma viajem temporal, lhes trago todas as previsões sobre o filme:  Capitão América - Guerra Civil, também conhecido como Vingadores 2,5 ou Aquele monte de merda lá. Se você não está entendendo que porra é essa, dá uma passada no meu Primeiro Post e depois volta pra cá pra saber como vai ser o filme.

Muito bem, a grande revelação aqui é: VINGADORES 2,5 NÃO É UM FILME PG13! "Como assim porra?" 
Você não leu errado meu caro, eu nunca falei tão sério na minha vida. Vingadores 2,5 é um filme +18. Agora eu vou descrever a primeira cena que explicará o porque: o filme começa com um plano aberto mostrando uma casinha de sapê, Na rua, Na chuva, Na fazenda a câmera vai se aproximando aos poucos, até que ela atravessa a parede da casinha e vemos lá dentro o Bruce Banner DR. Bruce Banner Descansando após bater uma punheta Meditando em um dos cantos da casa, com alguns baseados incensos acesos e à luz de velas. A câmera fica parada nas costas dele por uns 20 segundos e durante todo esse tempo, o único movimento na cena é do fogo nas velas.

Ouvimos três batidas leves em sua porta, todas com o intervalo de 2 segundos entre elas. O Bruce (Que não é Wayne) interrompe sua meditação, se levanta e vemos que ele está apenas com uma calça de algodão cru, bem esfarrapada. Ele dá três passos até a porta, encara ela com estranheza por poucos segundos e ouvimos novamente as três batidas pausadas. Ele retira o pedaço de madeira  que trancava sua porta, abre e vemos nada mais nada menos que Natasha Romanoff em sua frente. Sim, ela: A Viúva Negra nua pelada pornor. Dando sequência às suas frases mais vergonha alheia vistas na história do cinema que já conhecemos de Vingadores 2, ela fala:
"OLAR" (De novo uma referência ao HDL mas como era da Marvel, nós a processamos por violação de direitos autorais,  ganhamos e compramos o Jovem Nerd.) O Banner responde "QUE PORRA TU TA FAZENDO AQUI?"

E a Agente Romanoff diz "Vamos transar sexo." 
Banner - "Não, agora eu quero relaxar..."
(Romanov  dá o PULO DA GATA e cai encima do cabra.)
Finalmente o Banner deixa de ser bixa e parte pro rala e rola. Porém, como já esperado, no meio da ação  ele começa a ficar verde De nojo, AIN, se levanta rapidamente e se transforma no hulk, dizendo: "Não posso... ESMAGAR!!!"
A Vadia ruiva responde: "EU AGUENTO O TRANCO, DEIXA DE SER BIXA!"
Hulk - "HULK ESMAGA!!!" 

Os dois continuam na ação, até que o Hulk solta  um grito ensurdecedor, E FICA COM O DOBRO DO SEU TAMANHO, Fazendo o que o Ultron não fez e DILACERANDO ela de dentro pra fora.

Lá no futuro, eu consegui ilegalmente filmar pedaços desta cena  mas como foi no futuro, não posso ser acusado de nada. Aqui está o LINK [+18]

Mais uma vez, para descrever todo o filme ia demorar um puta tempo, então vou fazer uma breve sinopse: Após isso, Acompanhamos o debate Do Capitão América e Tony Stark, Para decidir se o Banner era ou não culpado e que destino deveria ser dado a ele. O Capitão América (Por ser um virjão do caralho e Não conhecer os prazeres da carne) Dizia que ele era culpado SIM, por saber os riscos que haviam no que ele estava fazendo, enquanto o Stark defendia que ele estava apenas se divertindo como qualquer homem, e a morte de Natasha foi apenas um acidente. A partir disso, eles brigam e se separam, Gerando uma guerra entre os Tranzões VS Virjões do Marvel Universe, denominada GUERRA CIVIL.

LEMBRANDO MAIS UMA VEZ:O roteiro com certeza será mudado quando a Marvel ficar sabendo deste post, Já que será processada (Por mim) Caso contrário.

Não esqueça de seguir o @hdleitores no Twitter, lá você troca uma ideia com a gente e recebe na bunda quando sai poste e panquecast novos. 




Atos Finais