Novidades

8 de maio de 2015

5 Digimons Chatos

Porque de Chatice eu entendo!


Pois bem meus xuxus, mais uma semana, mais um TOP inútel. Vamos lá?

5 - Devimon


 O primeiro grande vilão da primeira série. Sempre pagando de mauzão, de fodão, Devimon usava as engrenagens pretas para tornar Digimons dóceis em criaturas malignas. Claro, ele é um deabão, né? Desde o nome até o visual, tudo muito sutil. Quem pensaria que ele é do mal, né? Essa parte, lodo do início do anime é bem chata, por conta dessas coisas das engrenagens pretas, e da batalha dos garotos contra o próprio Devimon, que vai se arrastando até finalmente acontecer. No fim, Devimon paga de Diabão fodão, que vem, dá uma ferrada nas crianças, e depois é morto pelo Digimon mais inútil desse comecinho do desenho, o Patamon. Eita, que vilãozinho, hein?

4 - Tailmon


 Má como tu pode tá falando mal de uma gatinha, cara? COMO??! É simples. No começo, quando aparece na história, a Tailmon era uma vilã, que sempre detonava os digiescolhidos e seus abiguinhos digitais. Tudo isso tinha uma explicação, claro. Ela possuía um anel em sua cauda, responsável por aumentar seus poderes e torná-la muito mais poderosa que digimons de mesmo nível. Enfim, na saga do Myotismon, ela acaba descobrindo que também era um dos digimons predestinados a ser parceiro de um digiescolhido, e que tava fazendo tudo errado, já que o Myotismon veio pro mundo real escrotizar GERAL. Mas o que torna ela chata? Esse mimimi que dura por vários episódios de "sou boa, mas sou má, sou ousada, mas sou carente, myotismon meu mestre, mas é malvado". Até que ela finalmente tome seu lugar como digimon do bem, esses dilemas são um saco da maneira que foram apresentados.

3 - Wizardmon


O Wizardmon era outro capanga do Myotismon. Outro que também se voltou contra ele(devia ser um chefe de mierda mesmo...). Possuía amizade com Tailmon, e, posteriormente, com a própria Kari, que era a digiescolhida da Tailmon. Era um personagem até bacana...então o que ele faz nessa lista? Todo o sentimentalismo barato e rasteiro do personagem eram insuportáveis. Não era dos piores, mas, o exagero com que o sentimentalismo do personagem era abordado, incomoda bastante.

 2 - Hawkmon


O Hawkmon é um personagem curioso. A Digiescolhida dele era insuportável, e chata. Talvez isso o influenciasse a ser assim também. Ou não, vai saber. Mas além de sempre querer dar uma de Bonzão engraçadão, e não chegar nem perto disso, esse era outro digimon que prometia, parecia que ia ser algo além de um coadjuvante barato...e não foi. Tá certo que na primeira temporada também haviam os coadjuvantões, mas eles eram BEM mais interessantes, e menos chatos que o Hawkmon e que a Yolei, sua digiescolhida. Mas ainda assim, a segunda fase de digimon é muito boa. Pena que na terceira tivemos que aguentar o...

1 - Guilmon


Bonitinho, né?(Pra quem não sabe, ele é o grandão, vermelho...), Guilmon para mim é, e sempre será, um dos digimons mais insuportáveis de TODOS! Essa terceira fase da série, aliás, conta com três protagonistas, e só um deles não é insuportável. Takato, Ruki, Renamon e Guilmon são alguns dos personagens mais chatos de toda a franquia. Parece que os caras forçavam as personalidades e características de cada um ao máximo, pra ver se o público entendia a pegada dos personagens. Eu entendi. Insuportável. Focando mais no Guilmon, dentro da série, ele tem uma história curiosa. No mundo de Digimon Tamers, os bichos digitais são meio que lendas urbanas, e são febre num tipo de jogo de cartas(YU-GI-OH ficaria orgulhoso). Um belo dia, uma das cartas do protagonista, Takato, torna-se um digivice, e ao passar um de seus desenhos no digivice, o digimon daquele desenho ganha vida. Nascia aí o Guilmon. É como se a gente passasse um documento no scanner da impressora...e ele ganhasse vida. O que torna o Guilmon chato é a personalidade exagerada, quase a de um bebê gigante que aponta pra tudo e fala engraçado. É como eu falei ali em cima: personalidade hiper-exagerada. Não tem como você não sacar qual é a do personagem. Falta sutileza.


Bem, esse foi o TOP desse sexta. Se vocês curtiram, odiaram, querem me matar, podem deixar isso bem claro nos comentários logo abaixo. Valeu? ;)

Atos Finais