Novidades

17 de abril de 2015

Badernista DÁ O FURO!

Olá aplaudidores da realidade! Sim sou deceneta, mas como jornalista meu maior dever é fazer a informação chegar à merdões iguais a vocês, mesmos que essas venham do império do mal chamado Marvel.


 Ainda mais porque esse post provavelmente é o maior furo da história do HDE! Aí meu CÚ!

Denúncia:

Assim como no primeiro Vingadores, o diretor Joss Whedon aproveitou o elenco reunido para gravar uma cena pós-cena-pós crédito. Mas ao contrário de uma cena simples com heróis reunidos comendo uma esfiha do Habibs, Wheadon fez algo de muito maior impacto. E a descrição dessa cena chegou nesses meus ouvidinhos peludos:

"Vemos Thanos em uma espécie de monitor holograma com a manopla do infinito (sem as gemas) em uma redoma. De repente os olhos deles ficam fixo nesse holograma e podemos ver o terror dentro dele. Em cortes rápidos todos os super-heróis do cineverso da Marvel são mostrados de relance ,sempre  em close e com o medo estampado em suas faces. Corta para a Milano com os Guardiões das Galáxias de costas olhando para o telão da nave. (Rocket Racoon está em baixo da mesa tremendo). A câmera vai subindo até focar só no que eles estão vendo no telão, que é essa imagem:


Tudo em câmera lenta e com uma versão de do Bob Dylan tocado pelo Paramore. Tela escura, mais um corte rápido para uma pessoa de perfil, não dá para identificar quem é só dá para ver que usa sombra nos olhos. Corta pra boca e ele diz: Fuck Marvel!"

Fonte: Uma alucinação alcoólica que tive essa noite!!!

Atos Finais