Novidades

4 de março de 2015

Top 5 melhores games baseados em quadrinhos.

Pois é seus viadossss bixxaaass,seus dois bixasss, aqui é o Papaco e hoje eu trago pra vocês mais uma listinha. Dessa vez vamos dar uma olhada no cu da sua mãe em alguns bons jogos baseados em HQ`s, que ainda podem te divertir através de PC`s, consoles e Emuladores. Sem mais delongas, VAMO LÁ NEGADA.  



Mushroom League



5.Marvel VS. Capcom. (PS1)


Esse sim é um game que não é nada menos que espetacular, eu diria VAGINAL!
O joguinho de luta que une os universos da Marvel e da Capcom (É MEMO?) traz uma jogabilidade 100% fluida e dinâmica, no estilo 2D tradicional do Street fighter com direito a Hadoukens e tudo mais! O ponto fraco é a história do jogo, que simplesmente não existe. Ha quem diga que joguinho de luta não precisa de história mas eu particularmente discordo COM você.

4. Injustice- Gods Among Us. (PS3, X-TUDO)



  Os marvecos CHORAM quando vêem que a DC está anos luz na frente da dona Marvel quando se fala em games  (Podem chorar nos comentários, eu deixo). Desenvolvido pela NetherRealm studios (Mesma Desenvolvedora do MK 9), o jogo  traz os melhores personagens da DICI nos quadrinhos, no melhor estilo Mortal Kombat (Sem aquela violência toda) com tentativas bem executadas de diferenciar a jogabilidade da maioria dos jogos do mesmo gênero, como a interação imensa dos personagens com o cenário durante todo o combate.


3.The Incridible Hulk: Ultimate Destruction. (PS2)



Em algum momento de sua vida de MERDA nerd, você  ja deve ter se perguntado: Como caralhos (HMMMMMM BAITOLA) deve ser virar o Hulk? Está aí sua resposta meu amigo! Um jogo FODÁSTICO, que retrata com perfeição toda a destruição que poderia ser causada por um fodendo filha da puta desse tamanho. Esse sim soube explorar (E eu diria até estuprar) todo o processamento gráfico do PS2 na época em que foi lançado.


2.The Amazing Spider Man. (PS1 E N64)




PUTA QUE TE PARIU! O jogo do Homo Aranho que VALE!  Nada menos que Lendário, eu diria VAGINAL é esse game... Ele, Que supera inacreditavelmente qualquer jogo já lançado do Aranhudo, traz inúmeras referências direto dos quadrinhos, com vilões CRÁSSICUS,  como: Escorpião, Gata Afrodescendente, Rino e até mesmo o Venom! Se você tiver a oportunidade de escolher joga-lo-lhe-os-las-as-ses no PS1 ou N64, mesmo em emuladores, opte pelo PS1 que supera o de N64 que ainda apresenta muitos bugs e gráfico inferior.

1.Batman Arkham City. (PS3/X-tudão/Wii-U)



E é mais que obóvio que não poderia faltar aqui, um game da morcega boladona! Com uma apresentação  de Gotham (mesmo que seja só um pedacinho dela) incrivelmente fiel às melhores histórias do universo DICI, com um arsenal de personagens extremamente bem construídos, o jogo traz a primeira história ÉPICA do Bátema nos jogos. Dica: O Coringa morre no final. (Se você não jogou você nem merecia estar vivo. Considere esse Spoiler um presente meu.)




E essa foi a nossa listinha meus amigos! Notou que o Blog mudou de Layout? Antes de sair reclamando igual a uma puta nos comentários, saiba que essa ainda é uma versão BETA e ainda está em testes. Deixa aí nos comentários suas dúvidas e sugestões sobre o post e o novo Layout, eu estarei respondendo todos vocês!

Não esqueça de seguir o @hdleitores no Twitter, lá você troca uma ideia com agente e recebe na bunda quando sai post e panquecast novo. 

FALOW GALERA! 




Atos Finais