Novidades

20 de março de 2015

Seria Batman Eterno "A melhor Bat-Saga do ano?"



É isso mesmo AMIGUINHOS! Hoje vamos esclarecer um pouco as coisas em relação a essa nova saga da morcega enrustida que está prometendo ser foderosa e épica! Talvez a única coisa que realmente preste nesses novos 52.

AMIGUINHOOOOOOO!

 Primeiramente meus amigos, peço que baixem bastante suas expectativas para tudo isso pois não é/será nenhum Watchmen, Entre a Foice e o Martelo, Cavaleiro das Tretas ou A última caçada d... Não, não, Perdão. Essa última foi rejeitada. CHUPA MARVEL

Eis que surge vinda de lugar nenhum, esta curiosa capa que chama minha atenção 
em uma banca de revistas, na verdade ter como subtítulo "Um vislumbre
da maior Bat-Saga do ano" chamaria a atenção de qualquer DCneco ou verdadeiro
Adorador da morcega. Como diria o Bigode Do Comissário: "Fiquei de cu duro".


Logo nas primeiras edições, damos de cara com uma gotham em crise interna. A cidade passa por um caos de crimes, proibições e leis totalmente desesperadas e contratação de novos oficiais de justiça. Começamos com o Gordon no departamento de polícia, indo atrás do "Dr. Porco", (vilão criado pelo grande Grant Morrison que está Financiando roteirizando esta porra)  espalhando um novo tipo de toxina pela cidade (Coisa rara nas histórias do bátema...).
Hmmmm, podegoso!
No início da história, tudo nos leva a crer que o Comissário Gordão foi infectado pela tal toxina, já que ele mostra algumas perdas de reflexo, mira e todas essas coisinhas que um policial deve ter. Isso o leva a perseguir um meliante armado pelos trilhos do metrô e em tentativa de acertar um belo tiro no vagabundo (Que na verdade estava desarmado, A arma foi uma alucinação do puliça), o nosso querido comissário acaba cravando uma bala certeira em circuitos de comando das linhas de metrô, provocando um descarrilhamento e matando cerca de 100 pessoas. (MA PUTAQUEOPARIU! Que tiro abençoado). Gordon vai preso em Blackgate, deixando seu chégas encapuzado "DESGRAÇADO DA CABEÇA" e boladíssimo para fazer justiça em relação ao acontecimento.


As revistas estão sendo publicadas pela Panini semanalmente e segundo informações da mesma, sairá por R$3,50 cada edição, o que trará muita gente de volta às mensais (Assim como eu) e muitos bazingueiros novos leitores ao mundo das histórias em quadrinhos da DC, já que graças a Odin não está ligada com a cronologia DE BOSTA que alguns chamam de "Novos 52", eu chamo de "Aquela merda lá, tomara que o próximo reboot sejE bão." A informação de que sairá um encadernado já foi confirmada e vocês aí decidem se vale a pena esperar e gastar menos ou gastar um pouco mais porém em "Parcelas". 



Eu fico por aqui colegas, até um outro post do seu amigo da vizinhança blogosférica: O PAPACO! Deixem suas opiniões e cagações de regra em nossos queridos comentários e agente se vê por aí.

Sacomé né?


Não esqueça de seguir o @hdleitores no Twitter, lá você troca uma ideia com agente e recebe na bunda quando sai post e panquecast novo. 





Atos Finais