Novidades

24 de março de 2015

Porque a série do Demolidor vai ser o Moisés de todo o universo Marvel nas telinhas e telonas.


      O que dizer dessa DELÍCIA de série, que mal conheço mas já considero pacas?




Pois bem seus putos! Todos nós já estamos de saco cheio de esperar por esta série que até agora se mostrou ser BEM fodona mas hoje lhes faço um post rápido para explicar um pouco do porque de acreditar tanto nessa obra e porque ela será um verdadeiro divisor de águas em ALL OVER THE FUCKING Universo cinematográfico e televisivo (Eu considero Netflix televisão, ela concorre à porra toda) da senhorita Marvel.

Temos acompanhado nesses últimos dias todas as notícias relacionadas a essa nova porta aberta na cena das séries de TV. A série do demolidor promete trazer algo nunca antes visto pelo público civil que não tem conhecimento das histórias em quadrinhos, uma narrativa completamente depressiva e dramática, com muita violência e corrupção em suas linhas de roteiro. Apenas isso já é uma ideia totalmente diferente do que vemos nas atuais obras televisivas da empresa vermelha (Não vamos entrar em discussões políticas). Temos como exemplo: Agentes ófi CHÁIUDE, que pode ser facilmente classificada como UM MONTE DE BOSTA, PUTAQUEOPARIU, MEUS OLHOS QUEIMAM QUANDO EU VEJO ESSA MERDA! uma série ruim ou forçando um pouco a barra: Mediana, que traz roteiros extremamente chatos e mornos, além de uma relação mínima com os filmes da Marvel, o que não a salva nem por um caralho. A série que nos mostrará a vida de Matt Murdock, pretende trazer roteiros mais maduros, sérios e depressivos, Tais quais costumamos ver nas HQ's do herói. 
Só na minha cabeça que veio o uniforme clássico
quando vi este belo fio de sangue sendo derramado?
De qualquer forma ver o velho Matt fodido e sangrando no chão
No meio de uma puta chuva já é simbolo do personagem
há um bom tempo. (LAMENTÁVEL.)
Tudo isso abre espaço para que possamos ver futuramente algo um pouco mais maduro vindo da indústria das adaptações de Super-Heróis, algo parecido com o meio dos anos 80 nas "indústrias quadrinísticas", com a chegada de "Cavaleiro das Trevas", "Ano Um" ou mesmo "Piada Mortal", que também foram grandes divisores de água dentro de suas respectivas indústrias.



E ESSE UNIFORME? COMÉ QUIÉ QUI VAI SÊ?


Essa sim é uma dúvida que ainda quebra a cabeça de muitos Nerds por aí,  mas  já foi revelado que não veremos apenas o uniforme preto que foi mostrado nos trailers, mas sim em algum momento: O uniforme vermelho clássico e um novo modelito para o ceguito. (Eu sinceramente acho que isso não importa muito para ele mas vamos parar com as piadas preconceituosas e partir para outra.)



Esse é o vermelho bonitão que já estamos acostumados a ver.



Ultimamente, se tem visto alguns rumores que este uniforme 
Também apareceria na série mas ainda prefiro o vermelhão
cRááááássico.




Curiosidade de final de Post.

É um verdadeiro caluniador aquele que diz que o Demolidor nunca apareceu nas telinhas! Fiquem com essas imagens:





Nosso herói não só apareceu em um telefilme da série do Hulk do Lú Ferrinho, como também
teve seu nome traduzido na dublagem brasileira para: "Audacioso" mas acho que ninguém,
 além do fake baiano do Liefield chegou a ver isso. (Nem mesmo o próprio Demolidor viu.)
Eu vou ficando por aqui meus coleguinhas! Até um próximo post.

Não esqueça de seguir o @hdleitores no Twitter, lá você troca uma ideia com agente e recebe na bunda quando sai post e Panquecast novo. Ninguém pediu e ele voltou! O nosso fofíssimo Widget do twitter do HDL está ali do lado só para você. 




Atos Finais