Novidades

31 de março de 2015

O Que Tem Prestado #1.



"Será que presta mesmo meu filho?"



É isso aí amiguinhos, hoje eu trago a vocês um novo quadro de RECOMENDAÇÕES! (Quem diria?) Com alguns bons drinques títulos de quadrinhos (Dessa vez apenas da Marvel e DC) que podemos encontrar na maioria das bancas de todo o Brasil. Algumas realmente muito boas, outras nem tanto. Alguns títulos inéditos e algumas republicações mas vamos deixar de enrolação e partir para o lindo post Pois esse é "O que Tem Prestado"! 



Batman- Lendas do Cavaleiro das Trevas.
Será que dá pra ver os lábios da rata dessa mulher gato?
Este título é obviamente uma republicação que compila algumas histórias da senhorita morcega de uma era pós era de prata, ou sejE: Aquele Bátema nem tão descontraído mas não tão sério assim, Aquela Bixa de várzea, viado moleque... As revistas estão sendo lançadas divididas em dois volumes para cada autor da época, reunindo as melhores histórias de cada um. O preço se encontra entre 18 e 25 reais (Nenhuma fortuna mas não é dinheiro que se jogue fora.)



Demolidor-Fim dos Dias.
O demolidor que VALE!
Com uma narrativa extremamente dinâmica, obscura e depressiva, típica do nosso queridíssimo diabinho atrevido, "Fim dos Dias" nos traz uma proposta diferente de tudo que já vimos quando se trata de histórias do Demolidor ou mesmo da Marvel em geral. Nela acompanhamos o trabalho do conhecido jornalista Ben Urich, que age após a morte do nosso herói em prol do Jornal Clarim Diário, mostrando a mídia em papel como algo quase extinto ou vido de um período longínquo (não muito diferente do que vivemos hoje. RATINHO!).  A argumentação e arte são nada menos que excelentes e unidas trazem inúmeras referências às histórias anteriores do Demolas e do próprio universo Marvel, o que torna um pouco menos palatável a quem não está acostumado com o clima delas. A revista está custando cerca de 20 Reais e foi lançada em dois belíssimos volumes. Vale a pena procurar.


Batman- Eterno.
"Deixa eu ficar na frente e fazer a pose legal só uma vez!"
"Tudo bem Gordon... Pode ir."
Aquela que promete ser a MELHOR E MAIOR Bat-Saga do Ânus tem um post meu inteirinho só dela! Confere AQUI.



E este foi mais um post seus broxas! Deixem nos comentários se querem que o quadro continue ou não e algumas sugestões de títulos para serem citados na continuação! Papaco se despedindo, TCHAU!


Não esqueça de seguir o @hdleitores no Twitter, lá você troca uma ideia com agente e recebe na bunda quando sai post e Panquecast novo. Ninguém pediu e ele voltou! O nosso fofíssimo Widget do twitter do HDL está ali do lado só para você. 












Atos Finais