Novidades

26 de março de 2015

A mudança de visual do Superman através dos anos.


"NÃO SOU MAIS BLOGUERIO, AGORA VIREI SOMELIER DE ROUPINHA COLADA"
É isso mesmo seus malditos! Hoje vamos fazer "O Túnel do Tempo" Com as principais roupitchas que o nosso amigo escoteirinho já vestiu em todos esses anos de prostituição heroísmo.

 A Era de Ouro
O que a maioria das pessoas pensa ser "a logo original" do Superman não era bem assim. Na verdade, o original era um tanto diferente do que conhecemos (Parecia escudo de time de várzea.)- o escudo "S" Levou um tempo para dar no que hoje reconhecemos como o logotipo icônico do cuequinha.

A era de prata













Este é o que todo mundo pensa como o visual tradicional e definitivo do Superman - tudo caiu no lugar certo, incluindo o escudo no peito. Com pequenas variações, esta foi a forma como o personagem apareceria para as décadas seguintes e o visual que mais influenciaria os próximos.

Back in Black













Após a morte de Superman (da qual ele naturalmente voltou.), ele estava de volta à ação neste traje alternativo -sem nenhuma capa, roupa preta e prateada e com braceletes (50 tons de prateado).
Os anos 90.
"E pra você eu deixo apenas
 o Meu olhar 43
Aquele assim, meio de lado
Já saindo, indo embora"
No momento em que Superman tinha se recuperado de sua morte, o escoteirinho voltou para suas roupas de VIADO trabalho regulares, as coisas eram um pouco diferentes: Sua paleta Mexicana de cores tinha ficado um pouco mais escura, e ele tinha um mullet. Uma dessas mudanças foi uma idéia merda...
E nem era só ele.
"CAPITÃO AMÉRICO PLANETA"


Superman Elétrico
"Poderosa, rainha do funk, Poderosa, olhar de diamante"
A primeira mudança radical para Superman, pelo menos em termos de visual, foi este período de curta duração, onde toda sua composição energética foi alterada, o que resultou em um novo traje criado para conter seu corpo recém-electrificado. Antes que as coisas voltassem ao normal, ele conseguiu se dividir em duas versões de si mesmo - um de cor vermelha, uma azul mas não temos tempo nem espaço para discutir isso por aqui.

O  Reino do Amanhã.
"O pinto não sobe mais"
O Superman que apareceu no Reino do Amanhã era uma versão velhaca do personagem que vive em um futuro alternativo. Seu olhar reflete sua idade avançada, com cabelos grisalhos e um emblema no peito redesenhado, que sugeria uma mentalidade mais triste mais obscura.
Superman 2011.
Quando a DC reiniciou seu universo ficcional, em 2011, Grant Morrison e  Rags Morales aproveitou a oportunidade para reimaginar os primeiros dias do personagem como um super-herói - o que ele caracterizou não trabalhar em um traje de super-heróis, mas de uma camiseta e calças de brim, com uma capinha improvisada feita a partir de um cobertor (QUEM 
NUNCA?).

A Era de Bosta Os novos 52 .

Nesta versão percebemos mangas mais longas, uma mudança leve em sua capa e a sua velha roupa é substituída por uma armadura alienígena, que responde aos comandos do cuequinha.


A Roupa nova DO GAY




A partir de junho, Superman perde sua capa vermelha clássica e retornará para a camiseta e jeans. com um emblema no peito redesenhado que relembra os primeiros dias do herói. O que há por trás da mudança? O que há ATRAIX DE VOCÊ? Nós vamos ter que esperar até o meio do ano para descobrir.

 

                     THAT´S ALL BITCH! Até a próxima.

Esse post é a tradução e adaptação com adição de informações de uma publicação do Hollywood Reporter 
Não esqueça de seguir o @hdleitores no Twitter, lá você troca uma ideia com agente e recebe na bunda quando sai post e Panquecast novo. Ninguém pediu e ele voltou! O nosso fofíssimo Widget do twitter do HDL está ali do lado só para você. 




Atos Finais