Novidades

18 de março de 2015

5 motivos que fazem "Batman a série animada" ser a melhor animação de super heróis de todas, TODAS!



É isso aí macacada! Aqui quem escreve este lindo post, feito com muito amor e carinho é o Papaco e hoje eu volto a falar da melhor série animada de super heróis de todas, TODAS!!! Bátema, la sériecita animata. "Vambora daqui que essa merda tá fedendo já!"


5. Gotham.


Sim meus coleguinhas! A tão adorada cidade mais gótica dos quadrinhos é retratada com perfeição. Trazendo toda a corrupção e contraste entre a parte mais rica e mais pobre de seu território, já trazida nos quadrinhos. A animação usa um recurso que até então nunca teria sido utilizado nas histórias da morcega suprema: A narrativa é totalmente confusa quando se trata do tempo em que se passa, (o que não é necessariamente ruim) com elementos futuristas e retrô misturados, compondo toda essa identidade visual de Gotham city.

4. Dublagem.



Com uma dublagem brasileira nada menos que EXCELENTE, Márcio Seixas arrebenta a boca da buceta com sua voz extremamente grave e PODEGOSA! Tendo dublado toda a série, ele dá um toque final no personagem que fica ainda mais ASSUSTADOR para as bandidinhas de plantão. Confira: 


3.Vilões.

 

Isso mesmo! A série traz os melhores e mais icônicos vilões que já  apareceram nos quadrinhos em sua melhor forma e personalidade, com destaque para a GOXXXXTOZZZZA da Arlequina (ou harley quinn) que teve sua primeira aparição nessa série! Você não ouviu errado, UMA SÉRIE ANIMADA CRIOU UM PERSONAGEM ICÔNICO EXISTENTE ATÉ HOJE! CHUPA MARVEL!!!

Dá uma olhada nos bichos ruins:





(coringa bizarro nessa foto cara... Me caguei aqui.)




(Outro TRIzarrézimo)

2.O curingão.


Ele mesmo seus putos! O Jóker, o Paiaço, o coringa, o jóker é um show à parte nessa série, com uma dublagem bizarramente espetacular de Darcy Pedrosa (É um homem, não se espante.) traz toda a insanidade e irreverência  do personagem que já estamos acostumados a ver, com muita influência de Piada Mortal e Cavaleiro das Trevas.

1. TEM O BÁTEMA PORRA! VAI VER ESSA MERDA LOGO!


DEU PRA ENTENDER A MENSAGEM?



Não vá pensando que só por ser um desenho animado, a série é feita somente para criancinhas! Nela temos alguns episódios dignos de causar orgasmos nerds com suas referências aos quadrinhos ou mesmo causar arrepios, com histórias extremamente pesadas e carregadas de horror e drama como o que vou citar agora.

Destaque para meu episódio favorito:


O episódio 22 da primeira temporada "Um favor para o Coringa" tem um dos roteiros mais originais já vistos em qualquer série animada, que traz o CORINGA DE VERDADE, AQUELE CORINGA DE VÁRZEA, O PAIAÇO MOLEQUE que agente quer ver no cinema...  Não vou dar spoilers para que você possa assistir com 100% da experiência da série mas EU posso te garantir que é FODA!



Um beijo no rim pra vocês  e até o próximo post!



Atos Finais