Novidades

4 de fevereiro de 2015

As grandes cagadas nos filmes da Marvel e DC.



É isso mesmo moçada! Hoje trago a vocês alguns vacilos que já foram feitos nas adaptações de quadrinhos para as telonas.


Liga da Justiça da América.


Bom... tudo nesse filme é uma merda. PRÓXIMO!!!


Batmagrelo.


Na primeira adaptação cinematográfica da morcega, dirigida por Tim Burton, e estrelada por Michael Keaton (que eu considero a segunda melhor interpretação de bátema no cinema até hoje), alguns fans se decepcionaram com a "falta de corpo" do ator no papel do herói, com ombros pequenos e baixa estarura, deixando sobras no uniforme durante a movimentação e diminuindo o IMPACTO da aparência do cavaleiro das tretas.

Duende Verde de Ferro.


No primeiro filme do homem aranha (Triologia do sam raimi), foram apresentadas duas propostas para o visual da cópia do coringa do vilão: Um apresentava esse que conhecemos (Mais tecnológico e "realista") e outro mais parecido com os quadrinhos clássicos do homo aranha (com um estilo mais "vivo").





Infelizmente os produtores concordaram que a máscara animada mecanicamente poderia assustar e afastar o público infantil.






Emo aranha.


Esta sem dúvidas é A CENA MAIS VERGONHA ALHEIA DA HISTÓRIA DO CINEMA, que tenta mostrar como o personagem Peter Parker virou um "boi mau"após contrair o venom  de forma totalmente lamentável...

Motoqueiro Fantasma 2.


CONSEGUE SER PIOR QUE O PRIMEIRO! é só isso mesmo... se não viu, não veja...


ALERTA DE POST DE OPINIÃO PRA VOCÊ QUE É UM BABACA UMA PESSOA ESTRESSADA.

Não vai ficar por aqui! Aguardem uma parte 2. Ou vão bater uma punhetinha pro bátema.

não esqueça de seguir o @hdleitores no Twitter, lá você troca uma idéia com agente e recebe na bunda quando sai post e panquecast novo. 


Atos Finais