Novidades

10 de fevereiro de 2015

A Primeira série da netflix baseada em games.





Sim!!! Meus caros colegas, De acordo com o The Wall Street Journal, uma das franquias de games mais amadas e aclamadas de TODOS os tempos vai ganhar uma adaptação para as séries de TV (NETFLIX É NA INTERNET MAS É LIMPINHO CONCORRE À PORRA TODA, ENTÃO PAU NOS SEUS RABITOS). 

Vamos à grande revelação:


Link é o nome dele, e ZELDA VAI GANHAR UMA SÉRIE DE TV! A série live action estaria ainda em estágio inicial de desenvolvimento. A Netflix vem tratando nos bastidores a série como uma espécie de “Game of Thrones para toda a família”. No momento, a empresa estaria em busca de roteiristas para adaptarem a história de Link em sua missão de resgatar a princesa Zelda (Novidade hein?).
Ainda segundo o jornal, Netflix e Nintendo estariam trabalhando em parceria na adaptação, uma vez que a empresa japonesa é muito cuidadosa com os seus personagens (Da Strike em geral do YouTube).
A fonte ouvida pelo The Wall Street Journal informa ainda que há um longo caminho a ser percorrido até que a série baseada em The Legend of Zelda se concretize. Questionado pelo jornal, um porta-voz do Netflix afirmou que a empresa “não comenta rumores ou especulações”. Mas que vaza, Vaza!

O que você não sabia:
Ou sabia se você protege sua virgindade com unhas e dentes, é que Zelda ja foi uma série animada no final dos anos 80 mas era uma merda, tinha pouca audiência e acabou rápido. 

Não esqueça de seguir o @hdleitores no Twitter, lá você troca uma idéia com agente e recebe na bunda quando sai post e panquecast novo. 

Atos Finais