Novidades

14 de janeiro de 2015

U QUI ACONTECEU NO NINTENDO DIRECT DE HOJE?


Olar, amiguinhos. Não sei se vocês sabiam que eu sei que vocês não sabiam, mas hoje teve um Nintendo Direct, vídeo da Nintendo para divulgar os projetos do primeiro semestre de 2015.

Bora listar as informações novas, começando com...

 

NOVO FIRE EMBLEM.


SIIIIIIIIM! A SEQUÊNCIA DO MELHOR JOGO DE 2013, COM INÚMERAS WAIFUS, CONVERSAS E RPG TÁTICO, AGORA COM MODELOS COM PÉS!

É PRA GLORIFICAR DE PÉ, IGREJA!

E depois veio o filler dos Nintendo Directs, ou seja, vários minutos gastos com coisas que ninguém se importa. Só que, como somos um blog profissional, vamos falar detalhadamente de cada um, ajudando quem se interessa com eles  falar apenas do que importa.

TIPO ESSE TRAILER FODAÇO DE XENOBLADE CHRONICLES X:


OU ESSE HUB DE SPLATOON:


E para quem gosta de Amiibos, aqueles produtos de 13 dólares que estão sendo vendidos no Brasil a meros 150 REAIS, foram anunciados suportes realmente úteis, tipo os personagens de Fire Emblem aparecerem em Codename S.T.E.A.M:


Code Name S.T.E.A.M que vai oferecer uma pin de Majora's Mask como recompensa de pré-venda, pois o jogo precisa vender. Falando em Majora's Mask...


Bonito esse 3DS de Majora's Mask, né? Pois bem, JÁ FOI VENDIDO. O estoque da Nintendo, sempre composto de quatorze ou quinze produtos, se esgotou em apenas meia hora. XOW.

Pelo menos temos o Tingle confirmado em Hyrule Warriors como DLC:


NADA MAIS XOW.

Também foi anunciada a possibilidade de comprar jogos de Wii no seu Wii U! Com isso, clássicos como Super Mario Galaxy 2 e raridades como Metroid Prime Trilogy estarão à venda no eShop do console, vendidos por um preço camarada de 20 dólares, com promoções de metade do preço durante uma semana.

Só que o verdadeiro anúncio desse Nintendo Direct foi... o produto que já conhecíamos. O New Nintendo 3DS foi revelado como uma surpresa, embora já esteja no Japão desde o ano passado. Com mais processamento, 3D mais trabalhado, suporte a Amiibo, vindo apenas em um formato e uma incrível ausência de carregador, o aparelho é a mais nova tentativa da empresa em fazer você queimar seu 3DS velho e comprar o novo e reluzente. Saca só o trailer:


O aparelho virá em 13 de Fevereiro, e deverá gerar mais caminhões de dinheiro até que o sucessor do 3DS realmente venha. 

E foi isso, amiguinhos. Muita coisa anunciada, muita coisa detalhada, e a segunda vinda de Fire Emblem. Algumas pessoas reclamaram da ausência de Star Fox Wii U ou o novo Zelda, mas esses são apenas os jogos do primeiro semestre de 2015, deixando espaço para anunciarem o restante na E3 desse ano.

Agora, se me dão licença, vou comprar Super Mario Galaxy 2. De novo. VIVA A VIDA DE DESEMPREGADO! 

Atos Finais