Novidades

11 de janeiro de 2015

FarCry 4 - Falando PortugÉs em Kyrat!

Olha quem Voltou! It's me Mc Treta Jill.. Grandes merdas.. Hue..
Bem amigos, voltando das Férias do HDL, hoje vamos falar sobre..




FARCRY 4

[ Choro Distante 4 ]


Nesse tempo que fiquei fora resolvendo algumas coisas, tive um tempinho pra comprar este game já que ano passado eu tinha jogado FarCry 3.. odiei essa porra.. Pensei que seria uma merda isso, mas depois de algumas horas jogando, achei isso..




Desenvolvimento:

FC4 é um Shooter em 1º Pessoa em Mundo Aberto produzido pela muito amada e odiada Ubisoft Montreal junto com  a Ubisoft Red Storm, Toronto, Shangai, Kiev.. [ Tanta Ubisoft e ainda faz um Assassin's Creed Merda.. Muito Bom! ] . Disponível para PC, PS 4, PSM 3, XOne, e X360.
Nomeado pela IGN como "Game Of the Year".. [ Como se o ano de 2014 tivesse algum game bom..].

Enredo... Bem Curto:

Você é Ajay Ghale que volta para Kyrat [ Inspirado no Himalaia do Nepal ] para espalhar as cinzas da sua mãe na região norte do Pais. Nesse meio tempo, você se torna parte do Caminho Dourado, um grupo extremista nacionalista tradicionalista, contra o Ditador-Rei Pagan Min.
Ou você pode apoiar o Pagan Min contra o Caminho Dourado.



 E vamos para o que importa...

GamePlay:

Prós +

Main Moves/Attacks:

1) O movimento do personagem Ajay, ou personagem principal, esta mais fluído e real do que no FC3, desta vez, podemos no meio de uma corrida, deslizar com o botão [ B / O ] e depois se abaixar/esgueirar em um alguma proteção por ali perto.

2) Os ataques físicos com a Khukuri [Faca Himalaia] esta mais rápida e criativa, diferente dos ataques com faca em FC3 que eram lentos e lineares, fazendo com você parecesse um robo.

3) Foi aderido ao personagem principal uma espécie de "Self Talk" onde o próprio Ajay fala consigo ou descreve os acontecimentos ao seu redor tornando-o um personagem vivo.

4) Nas horas de "Cura" ou "Primeiros-Socorros" foi acrescentado novas formas de cura, desde: Recolocar a Mão quebrada/deslocada no lugar como retirar um pedaço de metal da mão. E de bônus, podemos escutar a reação do personagem a esses momentos " Bear Grylls ".

5) O recarregamento das armas se diferencia de acordo com o local onde você se encontra ou a posição em que você se encontra. Procurando em alguns sites de Games, observei que a Ubisoft fez CM em um soldado para copiar ou mimetizar o modo correto de se copiar CADA ARMA DO GAME, ou seja, quando você recarregar a arma, estarás aprendendo a maneira correta de como se faz.. Mas se foda isso, ninguem liga pra essa merda kkk

Weapons/GadGets:

6) Uma quantidade aceitável de Armas.. ou não.. depende de quanto você acha aceitável.

7) CG das armas incrementada e detalhes reais de cada arma aumentada.

8) Cada arma agora possui sua velocidade de Reload pessoal, traduzindo, uma M-712 recarrega mais rápido que uma SPAS-12.

9) Armas com incrementos especiais e atributos aumentados. Ex: Vector .45 ACP



10) Melhoram muito o Filtro das Miras, agora o Zoom fica mais claro em vez de opaco como no FC3.

11)  O peso das armas agora influência o seu movimento, não tente andar carregando uma uma LK-1018!

12) Variações de Silenciadores, cada um reduz o som em diferentes níveis.

13) Adicionado Bombas Colantes e Times-Bombs.

14) Agora você pode voar pelo mapa com um.. WINGSUIT em velocidade máxima!



Ambiente/CG/Places/Peoples:

15) CG de toda Kyrat é umas das melhores até agora, nível de detalhismo imenso.


Mudança de CG no Menu:

Montanhas:

Lado Sul de Kyrat:

Lado Norte de Kyrat:


16) Fora acrescentado Rapel, um Mini-Helicóptero, Elefante [ montaria ], Ground-Boat e etc..

17) Novas áreas como Shrangri-La e inimigos misticos da mitologia Himalaia.



O Jogo todo possui uma Dublagem em Português e traduções de corretas, até mesmo os personagens do ambiente foram dublados.. é muito foda atirar em alguém e eles falaram: " ESSE FILHO DA PUTA ATIROU EM MIM! " hue
A dublagem foi feita de maneira minimalista e até colocaram algumas gírias brasileiras como "Valeu, Falou, é nós, Fodeu, Minas, Noia " e etc...


E mais umas outros 20 pontos positivos.. jogue e verá quais são..

Contrás - 

1) Um LOADING FILHO DA PUTA do mapa, essa PORRA vai de 1 a 3 minutos [ Se você estiver jogando direto do CD em vez de ser no HD ]

2) As vezes você é sugado pelo o chão e fica travado dentro da terra, no meu caso, como joguei no XOne, só aconteceu umas 3 vezes comigo.


3) É Frequente a PORRA DA MIRA Adicional Falhar!! Isso acontecer com a Mira da Sniper é um INFERNO!

4) Seu Carro pode explodir do nada, levando UM tiro, batendo de Leve em alguma coisa ou até mesmo seu ELEFANTE morrer do nada. [ Não é Frequente ].

5) O seu veiculo entra em super velocidade e buga o game, mas nas novas versões foi retirado, no meu como foi o lançamento ainda tem.


6) Inimigos Imortais, inimigos travam no ar, a IA desliga..

7) Posso ocorrer Delay de Render e o ambiente começar a aparecer a medida que você anda.

8) As vezes o Fogo do Lança-Chamas Ou Molotov não queima o lugar ou a pessoa.

9) Os Inimigos entram em MATRIX e conseguem explodir: Molotov, Granadas e até flechas no ar.

10) A mira as vezes não fica parada e se desloca sozinha.

11) A sua arma inicial na Arena começa a atirar sozinha.

12) Você se desloca do chão até o ar quando vai tirar algum cartas da parede.

13) Seu tiro pode ricochetear na parede.

14) Animais imortais.

15) As armas não recarregam completamente

16) O Pagan Min não é um personagem insano e nem carismático como foi o Vaas Montenegro [ FC3] foi, mas parece um playboy merda que não sabe o que fazer com o pais!!

1) Colocaram mais tintas nas TRETAS das Mulheres ;(


Esses Bugs não são tão frequentes como em FC3.


Veja o Trailer do Game:


Esse Pagan Min parece o Neymar.. aff..


Opinião Pessoal:

Um bom Shotter com um Mapa amplo e cheio de detalhes, uma rádio com músicas himalaias bizarra, grande variedade de armas, inimigos, animais, automóveis. O próprio jogo lhe faz pensar em diferentes maneiras de abordar um inimigo ou tomar o controle de um ponto. Desta vez, com o Coop, o FC4 se torna 300x melhor que jogar Single e até faz com que se torne mais fácil invadir as 4 fortalezas de Kyrat. Mudanças de Cenários e Mapas sutil, o que lhe faz não perceber quando você passa do Norte pro Sul. As batalhas nas montanhas e o uso da neve como peça chave é bem esperto e o gráfico tanto do Ambiente como dos personagens é impressionante, podemos ver até as rugas de cada pessoa. Mas esse Paga min.. é uma merda.. chato, sem graça, um v#ado, carisma zero e ainda tem uns ataques de pelaca.. PUTA QUE PARIU! Ele é de longe a pior coisa no Game.. A única parte legal dele no game é no começo quando ele faz isso..


Se você gosta de um Shotter em mundo aberto com ampla variedade de ações, FarCry 4 é o que tem em 2014/começo de 2015.

Nota:

8 / 10 Panquecas


Uma Regra 13 Oriental..



- HDL Games -




Atos Finais