Novidades

22 de janeiro de 2015

Dragon Age Inquisition - CD v HD

Sim, eu tive tempo pra jogar isso e sim, eu fiz um twitter e vamos falar sobre..



Dragon Age: Inquisition

[ Ano do Dragão: Inquisição ]

Como eu já tinha falado em um site de HQs famoso brasileiro, eu NUNCA gostei da série Dragon Age, sempre achei muita conversa e uma CG merda, como eu estava trabalhando direto, minha esposa comprou um game e me deu, abri a caixa e vi esse DA, virei o rosto e olhei para ela, já que a mesmo estava feliz por ter me dado esse presente, então tive que jogar, e o que eu achei..

Jogando via "CD"

Jogando via HD



Desenvolvimento:

DA: Inquisition é um RPG Clássico e ao mesmo tempo Action RPG.

Desenvolvido pela BioWare e publicado pela Eletronic Arts, é a continuação de DA: Origins e DA: 2. Lançado para PS 4, PS3, XOne, X360 e PC.

Enredo:

Se passa após os acontecimentos de Da2. Você começa a sua história no meio da batalha entre Templários e magos, no meio dessa batalha, uma explosão cria uma fissura dimensional que trans para Thedas demônios e criaturas abissas para Orlais e Ferelden. Após uma grande catástrofe, você é o ÚNICO que sobreviveu e obteve uma fissura na mão que pode fechar os vários portais demoníacos no reino. Sua missão é simples: Crie seu grupo Inquisitorialista e salve Thedas!  



Gameplay:

PRÓS +

[ Todos os PRÓS foram para o Game jogado via HD ]

1)  O rosto do seu personagem pode ser personalizado COMPLETAMENTE, é o primeiro game da nova geração que lhe da a oportunidade de criar QUALQUER ROSTO no game!


Você consegue fazer até a Daenerys!

2) Agora você pode escolher entre: Humano, Elfo, anão e Qunari. Com suas respectivos Bônus.




3) Mesmo tendo 3 classes: Guerreiro, Mago e Ladrão. Cada classe possui suas sub-classes e suas diferenciações.

4) A CG desse game na nova geração e na velha geração estão absurdamente detalhado, jogando no HD então vira uma Paisagem gráfica.


5) Os movimentos do game no "Action Base" estão muito mais fluidos e coloridos, diferente do anterior que não valorizaram essa parte.


6) Se você odeia Action RPG, sem problema, o CLASSIC RPG foi incluído no game, estilo WarCraft.


7) A CG dos personagem esta infinitamente melhor que o Game anterior, o único problema é o cabelo que fica com um tom de metal não importa a cor.


8) Agora você pode escolher como irá interagir com o mapa e suas cidades: Agressivo ou Furtivo.


9) O número de Armas, armaduras, acessórios e itens chega a ser quase infinito. O numero de armas raras e únicas aumentou drasticamente. Agora você pode criar armas, armaduras e acessórios.



10) O game lhe oferece uma vasta lista de inimigos, se você não se acostumou com DA, concerteza neste, um simples Ghoul vai te matar, a jogabilidade junto com o nível de dificuldade se torna algo FODA de tão difícil. Eeeeee... agora temos missões para matar ULTIMATE BOSSES.


11) Agora você pode enfeitiçar e colocar Gems em suas armas e amaduras para aumentar seus Status.

12) Você possui Montarias agora.



13) Os números de ataques especiais e magia aumentou e suas CGs respectivas estão muito Definidas e High Definition Graphic Base [ Muda-se no Menu ].





14) Cada personagem possui suas próprias tecnicas e magias, em DA2 a maioria se parecia.


Neutro +/-

0.1) Agora enquanto sua equipe conversa entre si, você pode comandar cada resposta do grupo. Assim, aumentando sua interação, algo que influencia na batalha e nos relacionamentos.

0.2) Manteram a linhas de conversas, mas aumentaram o impacto que as mesmas fazem sobre o game.


Contras -


Todos os CONTRAS foram para o Game jogado via CD ]


1) O loading do começo do jogo demora de 2-6 minutos [ vareia entre consoles ].

2) Delay de Render IMENSO.

3) Quando voce sai do Action para o Tatic mode, tem SEMPRE um load, mesmo que por 20 segundos que as vezes pode travar ou ate te irritar muito.

4) Por causa do delay de render, nao adianta voce querer ver suas armors no status, pois ira ficar tudo bugado.

5) Pode haver erro na AI e fazer os monstros nao ataquerem ou  fazer uma area ficar limpa.

6) Suas armas podem ficar dentro do seu personagem.

7) Pode haver erros e a dublagem nao ficar de acordo com o movimento dos labios do personagens.

8) As vezes, você tenta conversar com os NPCs e alguns não respondem.

9) O inimigo pode ficar imune, ou desviar sempre dos seus ataques.

10) NÃO TEM TRETAS NO GAME :(


Veja o trailer:


Opinião pessoal:


Bem, como eu sempre disse, não gosto tanto dessa série, pois tem um mapa limitado e possui esse sistemas de conversas que me irrita bastante, mas como nesse novo deram mais atenção as batalhas e não nas talks. Neste DA, o game ficou mais fluido, energético, Hard, tatico, o que lhe requer mais atenção e raciocínio antes de cada escolha. Ja a parte das CGs, não tenho o que reclamar, impecavel e ainda lhe proporçona uma Palheta de Edit da face do personagem vasta e incrível. Posso até não gostar muita da série, mas este DA tiro como algo totalmente a parte dos dois anteriores, muito bom mesmo, este eu recomendo.

9 / 10 Panquecas

Uma Erotização para finalizar:





- HDL Games -

Atos Finais