Novidades

26 de janeiro de 2015

< HDL News > A Fox quer fazer uma série de TV dos X-Men. "hmmm... será?"

Pois bem seus esfoladores de palhaço, O canal Fox™  dos Estados Unidos pretende desenvolver uma série de Televisão  totalmente baseada em sua franquia de filmes: "X-Men"  Evan Katz e Manny Coto conhecidos por séries como "24 Horas" já foram considerados para construir o projeto como a equipe de produção, junto a Patrick McKay e JD Payne na equipe de roteiristas, Atualmente envolvidos em "Star Trek 3".



 
O grande e caralhudo problema que pode impedir que tudo isso aconteça é que A empresa vai ter que conseguir um acordo de direitos autorais com a Marvel (Que últimamente tem feito de tudo pra Foloder com a imagem dos heróis que pertencem à Fox) Já que seu pacto contrato não prevê adaptações televisivas.

Em entrevista ao site TV Insider, Gary Newman, o presidente de entretenimento da Fox, segunda (26/1) revelou que acreditava no projeto. “Estamos em negociações. Estamos otimistas, com parcimônia”.

Na minha opinião de merda: A Marvel não vai liberar esses direitos NEM POR UM CARALHO... Agente tá falando da galerina do barulho que MATOU o Deadpool e CANCELOU o quarteto fantástico nos quadrinhos, só para não fazer propaganda dos personagens pertencentes à Fox.

Fonte: The Hollywood Reporter.

não esqueça de seguir o @hdleitores no Twitter, lá você troca uma idéia com agente e recebe na bunda quando sai post e panquecast novo. 

Atos Finais