Novidades

4 de dezembro de 2014

Top 5,5 vagabundos

Os 5,5 maiores preguiçosos dos desenhos...





Pois bem, pois bem! Eae chuchus, tudo certo? Aqui quem fala é o Pequeno Cícero Badernista e, vendo que o site tá meio parado, pois os participantes estão estudando são vagabundos, vamos falar sobre 5,5 personagens de desenhos que são um exemplo pra todos os preguiçosos:



5- Snorlax


Começamos nossos rank com o Pokémon que vive o sonho de toda pessoa: dormir, comer e dormir mais. Snorlax é um Pokémon gigante (como cabe na pokebola?), que apesar de ter uns poderes bacanas, sempre será lembrado como um grandessíssimo de um dorminhoco. O próprio significado do nome dele seria algo como “preguiçoso que ronca”.

4- Pica Pau


Diversos episódios do Pica-pau mostraram a preguiça do personagem, sempre apresentando uma moral da história no final. Mas isso nunca impediu o personagem de buscar viver na aba dos outros, aproveitando do esforço alheio em seu benefício. É o preguiçoso-malandro.

3- Homer Simpson


Patriarca da família Simpson, Homer é o típico cidadão que trabalha porque, afinal de contas, é preciso pagar contas. Mas se possível, passaria o dia no sofá, bebendo. E se for pra se levantar, que seja pra ir a um restaurante ou no bar, para se encontrar com outros amigos preguiçosos.

2- Shikamaru


Sabe aquele seu amigo que não se parece em nada com você? Shikamaru é isso em relação ao Naruto. Enquanto o ninja loiro com fantasia de gari é um cara animado que age sempre por impulso, Shikamaru é um cara inteligente, que sempre planeja seus movimentos. Mas isso, claro, pois ele também é preguiçoso demais pra fazer qualquer movimento. Assim, se uma luta for dar muito trabalho, ele prefere perder a batalha.

1- Garfield


E o ganhador desta disputa de maiores vagabundos é o famoso gato que odeia segundas-feiras: Garfield! O personagem, criado por Jim Davis, e protagonista da segunda maior tira do mundo, adora passar o dia em frente à TV, com um bom prato de lasanha às mãos. Além disso, sempre está pronto daquela mistura de ódio+sarcasmo pronta a ser liberada contra qualquer um que queira interferir em sua vagabundagem.

0,5- Jaiminho, o carteiro


Jaiminho merece a posição 0,5 pois só lembrei dele agora que já escrevi as outras posições, e eu prefiro evitar a fadiga em vez de ter que mudar todo o post.

Eae cambada, acharam que faltou algum? deve ter faltado, já que fiquei com preguiça de lembrar. Por fim, fica aí a lembrança do mestre Alborghetti:





Atos Finais