Novidades

18 de dezembro de 2014

In The Flesh + Daybreakers + The Walking Dead = The Returned

The Returned, é um longa dirigido por Manuel Carballo. O filme nasce de uma parceira de produção entre a Espanha e o Canadá. teve sua estréia em novembro de 2013 na Espanha.






A obra vem nesta onde de filme de zumbis, porém com uma temática um pouco diferente (só que não,In The Flesh). E se existisse uma vacina que deixasse por 36 horas os infectados por zumbis como Humanos? Como seria a relação entre os RETORNADOS e os Humanos não infectados? E se o governo parasse de fabricar a vacina, como ficaria a vida dos que estão infectados e de seus familiares? São esta perguntas que o filme tenta responder, so que de forma bem arrastada.


Kate (Emily Hampshire), é uma médica que trabalha na ala de recuperação de retornados e alem disso esta em busca de uma vacina permanente para os retornados. Kate é casa com o professor de musica Alex (Kris Holden-Ried). Ocorre que Ambos escondem um segredo. Alex é um retornado e precisa manter esta informação em segredo, porque a cada dia que passa, o ódio contra esta nova "grupo" aumenta. E para piorar a situação do casal, o governo pretende suspender a vacina fornecida ao retornados, o ANTIVÍRUS, como é chamada a vacina, esta sofrendo problemas em sua produção, que faz com que Kate venha estocando o remédio dia pós dia para manter Alex a salvo até encontrarem uma solução para este problema. The Returned, não tem uma trama original. os temas abordados no filme, como o preconceito e o Antivírus, podem ser visto também no filme (Daybreakers), apenas trocamos os vampiros de Daybreakers, por zumbis de The Returned. A questão de "curar" dos zumbis, "Assemelha-se um pouco da série "In The Flesh" a diferença, é que enquanto no filme, tem que se combater o vírus zumbi antes que ele infecte a pessoa, na série eles trazem os zumbis de volta. O filme acaba sendo um drama onde vemos poucos zumbis (se não me engano 2. é claro Bigode idiota, o nome do filme é RETORNADOS), e vemos que, na verdade o maior inimigo da raça humana, continua sendo ela mesma. (The Walking Dead). O Filme não é ruim, peca no drama forçado que o casal tem que passar. Mas para um domingo, esta ótimo. NOTA 6 E UNS QUEBRADOS Fiquem agora com essa belezura !!!!!!!!!!

Atos Finais