Novidades

15 de dezembro de 2014

HBO Go será lançado em abril

Pois bem, pois bem! Bem chuchus, notícia rápida aqui: a HBO lançará seu serviço de streaming chamado HBO Go em abril de 2015.





“Uai PCB, mas já não tinha isso?” Calma, jovens, eu explico: é que antes esse serviço era exclusivo para quem assinava os canais da HBO na TV a cabo. No Brasil, por exemplo, os assinantes da Sky (no momento, só a Sky mesmo) têm acesso ao HBO Go, podendo ver suas séries favoritas da HBO em qualquer lugar com acesso online.

A diferença é que agora o serviço será independente da assinatura às TVs a cabo, e evidentemente, assemelhando-se mais – e batendo de frente – com  outros serviços streamings, como Netflix.

A informação de que sairá em abril veio da revista Fortune, e o lançamento seria no mês citado pra acompanhar a estreia da quinta temporada de Game of Thrones.




Bem, se os preços forem bons, o serviço tem tudo pra dar certo, pois todos conhecem a qualidade das séries da HBO (como GoT e The Sopranos). Além disso, nada impede que no futuro, seguindo os passos da Netflix, Amazon e outros, o HBO Go tenha série exclusivas do serviço, que não venham a chegar às TVs. É esperar pra ver.

Atos Finais