Novidades

18 de dezembro de 2014

Baderna Entrevista!: Kevin Feige, o Dono do Marvel Studios

Olá jovens como vão em suas vidinhas fúteis e medíocres? Como vi que ultimamente só PCB vem postando por aqui resolver enviar um texto para aliviar um pouco o fardo do meu filhão.

O Manjoulo do Ultra é desseeeeeeeee tamanho!

E não é um texto qualquer: devido a minha vasta influência em Hollywood consegui uma *entrevista com um dos líderes do império do mal: Kevin Feige o presidente do Marvel Studios.

A entrevista transcrita abaixo foi concedida via Hangout.

Ultra Badernista: Olá Doutor Feige, gostaria de me desculpar pelo atraso de dez minutos e já agradecer antecipadamente pelo seu tempo!

Kevin Feige: Tranquilo. Sussa.

UB: Antes de iniciar a rodada de perguntas, gostaria de dizer algumas palavras: DC > Marvel!

KF: KKKKK! Sério Baderna, acho muito saudável para ambas editoras essa rivalidade que os fãs e os jornalistas alimentam entre Marvel/DC. Mas só serve para eles, não para profissionais do cinema como eu.  Ousaria até dizer que não há pior nem pior e que cada uma delas é boa naquilo que se propões. Só não ouso dizer isso porque já é fato que Marvel é infinitamente > DC.
"Uíiííí! Eles estão atraixxxxx de mim!"

UB: BLOQUEIA ESSE CARA A... errr, que dizer, tudo bem, como profissionais da indústria do entretenimento podemos ter opiniões divergentes. Mas vamos partir para as perguntas já que nossos omeletonaultas anseiam por resposta...

KF: Então taca-le pau.

UB: Tudo agora é “blá, blá, blá, universo expandido no cinema”. Parece que a ousada manobra tomada pelo Marvel Studios  lá atrás hoje é a menina-dos-olhos de todos os estúdios de cinema, mesmo aqueles que não fazem filmes de super-heróis...

KF: Verdade! Ouvi hoje aí que tinha executivo querendo integrar no mesmo universo “O Poderoso Chefão”  e Zohan...

UB: Pourras, tem potencial isso aí! Mas voltando: você não acha que essa necessidade de ter visto todos os filmes e a dificuldade em manter a coerência entre eles pode ser um limitador criativo? Assim como nos quadrinhos há anos as intrincadas linhas cronológicas acabam sendo um dificultador para as equipes criativas e para novos leitores?

KF: Não, não acho.

UB: Pourras só isso! ? Nada mais a acrescentar?

KF: Na verdade sua pergunta foi muito longa e deixei de prestar atenção. Até tentei retoma-la mas daí você falou em quadrinhos e perdi todo interesse. Quem se importa com quadrinhos? Isso é coisa de crianças!

UB: Que isso sua rapariga! Sem quadrinhos você estava passando fome! Seu filho da p...

KF: Opa! Parou não coloquei sua mãe na história!

"Estou rindo, mas sou louco pra mandar esse cara embora"

UB: Ok! Tá certo...E quanto a saturação do gênero do filme de super-heróis? Não acha que eles podem sofrer do mesmo mal dos filmes de ação dos anos 80/90 que após o boom inicial deixaram de ser relevantes com o passar dos anos?

KF: Acho que sempre haverá lugar para boas histórias feitas com alma e coração, independentemente de a qual gênero elas pertençam. E também se falir essa porra já enchi a burra de grana para umas dez gerações futuras. Então que se foda!

UB: É tá certo! Um bom ponto. E quanto a concorrência com Warner/DC que deve se intensificar a partir do vindouro grande sucesso que será Superman V Batman? A Marvel tem medo de ter que chupar!

KF: Olha, para a indústria seria ótimo a DC Warner conseguir ser bem sucedida em sua expansão cinematográfica. Isso fortalece a todos. Mas nós da Marvel não nos preocupamos com isso, é perda de tempo. Seria como um elefante se preocupar se vai ou não pizar em um cocozim de formig...

UB: CHEGA DESSA PORRA! BLOQUEIA ESSE CARA AÍ! CABÔ A ENTREVISTA! BEIJO DO GORDO DEITÃO

* Essa entrevista pode ter sido fruto apenas de uma alucinação alcoólica
**traduzida do inglês para o badernês e depois do badernês para português.
***Esse é apenas mais um delírio etílico do Ultra Badernista. Por favor, Disney, não nos processe :( 
______________________________________________________________________________________________
Se essa entrevista foi real, eu não sei, mas sei que o e-mail do HDL é: hdleitores@gmail.com. Se vocês também quiserem ter um poste publicado, ou tiverem sugestões, é só nos mandar um e-mail ;)

Atos Finais