Novidades

4 de dezembro de 2014

Anunciado o nome do novo filme do 007

Pois bem, pois bem! Eae chuchus, tudo belê? Aqui quem fala é o PCB, e vim aqui só pra falar que hoje foram anunciados detalhes sobre o próximo filme do espião mais famoso do mundo: o Dick, aquele viadinho Bond, James Bond.



 O 24º filme da franquia chamar-se-á 007: Spectre. Pra quem não sabe, SPECTRE é a abreviatura* do nome de uma dessas organizações que volta e meia se colocam no caminho do agente mais famoso do MI6.
A sinopse do filme, em tradução nórdica fica algo do tipo: “Uma mensagem criptografada do passado de Bond envia ele em uma trilha para descobrir uma organização sinistra. Enquanto M luta no âmbito político pra manter o serviço secreto vivo, Bond descasca camadas de engano para revelar a verdade por trás de Spectre” (inglês nórdico é isso aí).
O filme será dirigido por Sam Mendes, que também dirigiu Skyfall. A equipe técnica é mais ou menos a mesma do filme anterior, e no elenco teremos:

DANIEL CRAIG como JAMES BOND

RALPH FIENNES como M

NAOMIE HARRIS como E. MONEYPENNY

RORY KINNEAR como BILL TANNER

BEN WHISHAW como Q
     
 Nas novidades do elenco temos: 

CHRISTOPH WALTZ como OBERHAUSER
(galera tá apostando que ele seja o Blofeld, um vilão clássico do 007)

ANDREW SCOTT como DENBIGH
(tô apostando que seja um aprendiz maníaco do vilão principal)

DABE BAUTISTA como HINX
(dizem que deve ser um daqueles capangas brucutus caricatos, típicos da série)

MONICA BELLUCCI como LUCIA SCIARRA
(Bond girl cinquentona que mostra que "panela velha é que faz comida boa")

O novo carro do Bond, Aston Martin DB10

O filme está previsto para 6 de novembro de 2015. O Sam Mendes fez um bom trabalho no Skyfall, então agora é esperar que ele acerte de novo. Afinal de contas, um elenco bom ele tem, com, ao que parece, vilões geniais loucos; capangas brucutus e bond girls sexys.


*Special Executive for Counter-intelligence, Terrorism, Revenge and Extortion, que jogando no tradutor do Google fica “Executivo Especial para o Contra-inteligência, Terrorismo, Vingança e Extorsão”.

Atos Finais