Novidades

10 de novembro de 2014

Zombeavers (2014)

Filme de castores zumbis? SIM!!! E vai ter spoilers... mas ninguém vai assistir mesmo, então sem problemas..




O filme começa com dois caras numa caminhonete transportando latões de um liquido tóxico.  Enquanto papeavam sobre as piadas do Costinha, aparece a primeira cena assustadora do filme.

Um celular Flip em 2014? O HORROR!


Aí apareceu um veado no meio do caminho...


Essa foi a desculpa usada pra caminhonete bater e um dos tambores sair rolando direto pro rio que tava cheio de castores. E o veado? Virou geleia :(


Começa a músiquinha de entrada do filme e vemos o líquido sendo espalhado pela água e os pobres castores se olhando, tipo WTF?



E finalmente conhecemos as protagonistas... uma loirinha que levou chifres, e suas duas bitchs (elas se chamam assim, tá) amigas de Facul que tão indo pra uma cabana ter um final de semana só de meninas pra ajudar a colega a superar a dor de cabeça. E o único personagem importante nesse filme, o cachorrinho chamado Gosling. 


Elas chegaram na cabana e sentiram de cara que tudo aquilo ia ser um T-É-D-I-O. Sem opções, foram nadar. E rola uns peitinhos.




Entendiadas, elas se assustam com o barulho de um urso e voltam pra cabana. Lá, descobrimos que a guria do topless avisou pros namorados delas o lugar que elas iam ficar. Inclusive o cara que chifrou a loirinha. IHHHHHHHHHHH!

Aí começa um show de trepação. É uma barulheira só, com um dos malucos dizendo que se sentia um Power Ranger. Nisso, a loirinha que tava na sala puta da cara, decide ir tomar banho. Enquanto ela tirava a roupa, escuta um barulho na banheira e resolve ir olhar e...



HAHAHA, essa cena é muito boa. O castor tá possuído, com os olhos vermelhos (hmmm...)  e ela sai correndo gritando pra casa toda que o bicho tava endemoniado. Todos muito corajosos se unem e se armam com um bastão de beisebol e vão pro banheiro. Matam o bicho na base da porrada, colocam num saco de lixo e jogam na varanda. Tomam um toddynho e vai todo mundo dormir.


No dia seguinte, eles vão fazer o quê? Nadar é claro. Não tem outra coisa pra se fazer naquela merda de lugar. Eles percebem que o bicho não tava mais na varanda, mas cagam pra isso. Já a loirinha fica cabrera.


Eles entram na água e a loirinha fica só observando enquanto é zoada pelos colegas. Quando ela resolve entrar, sente alguma coisa passando pelos seus pés. Ela avisa o resto do pessoal e é ignorada novamente. Os bocós só percebem quando já é tarde demais. Resultado:

                                                                               Parabéns campeão!


E aí eles são cercados por castores zumbis na balsa. O cara que botou chifres na loirinha resolve fazer a pior coisa possível. MATAR O CARISMA DESSE FILME. Sim, ele é jogado na água.


                                                      NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Ai o filme acabou pra mim. Mentira. O filme surpreende e melhora na zueragem.. só que eu não vou contar mais nada. Só digo que de agora em diante, não são só os castores que viram zumbis...


No fim das contas, é um filme de horror/comédia divertido. O roteiro é fraco, os atores bem ruins, mas cumpre a proposta de ser galhofa e não é arrastado, o que faz com que os 71 minutos de filme passem rapidinho.


Eu dou 4,5 de 10 panquecas gigantes.


Mas pro cachorrinho eu dou nota 10.

Atos Finais