Novidades

5 de novembro de 2014

Vivendo o Mesmo dia TODOS os dias!

Recentemente estava lendo e vendo alguns mangás no Mangá Project, que apesar de atualizar quase todo dia, vem sofrendo uma enxurrada de chingamentos por causa de mangás ruins, vi no meio de tanta publicações m#rdas e "massa véio", um mangá recente de [ 2014 ]:






Desenhado por Takeshi Obata e escrito por Sakurazaka Hiroshi .

Tal mangá mescla Ação, Tragédia, Mecha, Horror, Sci-fi, Filosofia e Psicologia.

Tem como protagonista, Kiriya Keiji, um recruta que logo em sua primeira batalha, morre e volta para um ponto de partida no seu dia. Logo de cara a sinopse parece ser besta, sem sentido ou até mesmo clichê, mas o fato que de no mesmo dia você ver seus companheiros morrerem de formas brutais e tentar salvá-los vez após vez, é algo que chama atenção.

Fiquei bem impressionado com o fator horror espacial, com criaturas chamadas Mimics que destroem tudo por onde passa, vide imagem a baixo:



[ Existem outras piores, procure você mesmo ]

O drama junto com o desenho torna este mangá pesado, transformando um mundo "pós-apocalíptico" em um campo de batalha entre humanos e alienígenas. Com uma história melancólica, deprimente e até mesmo sádica com os próprios personagens tornando a leitura viciante.

Neste mangá, do início ao fim, pensamos mil e uma coisas que podem acontecer, torce para o protagonista vencer, para outros, morrer nas piores formas, ganhamos e perdemos apego  pelos vários personagens ali demonstrados.

Qualquer um pode morrer, várias e várias vezes.. Game Of Thrones um abraço..



Se você gosta de Mechas, Cyber-Armors, este mangá lhe trás algo já batido, mas é sempre bom rever.



Recentemente, fizeram um filme deste Mangá chamado EDGE OF TOMORROW ou " No Limite do Amanhã "... Porcaria de Filme..


FILME M#RDA!! @#$%¨!!



É a mesma história... mais ou menos, mas sem Gore e sem Drama, virou um filme de ação... Adaptação merda de um mangá bom..

Nota para o Mangá:

8 / 10 Panquecas

Não gostou, faz melhor então..





Atos Finais