Novidades

26 de novembro de 2014

Saiu o primeiro trailer de Jurassic World!


Pois bem, nobres bacharéis. Se vocês não sabiam, está previsto para o ano que vem a estreia de mais um filme da franquia "Jurassic Park", chamado Jurassic World. O filme só chega aos cinemas em 2015, mas o trailer chegou essa semana. Confiram.

 
Bem, o parque aqui parece ter se tornado uma espécie de "Resort/Safari" com os dinossauros como principais atrativos. Um conceito que pode ser interessante se bem desenvolvido. Pelo que me lembro do terceiro filme, os parques foram fechados e tal. Vamos ver se trazem alguma justificativa plausível pra essa "volta". Sou muito fã de Jurassic Park. Assisti o primeiro umas trezentas vezes na globo, e passei a estudar e pesquisar sobre dinossauros por conta própria por causa do filme. Só que o nível de ruindade dos filmes seguintes me fez "hagar" para a franquia. Não é a toa que ela ficou parada por todo esse tempo.

(Oi, Bryce. Você vem sempre aqui?)

É o primeiro "filme grande" do diretor Colin Trevorrow(QUÉÉÉM?), mas que traz o queridão da galera(pós-Guardiões da Galáxia), Chris Pratt e a gatinha da Bryce Dallas Howard. Nenhum dos dois compromete. Agora, o que me incomodou foi essa ideia de uma espécie "nova" de dinossauro, "melhorada", "híbrida", e, pelo que entendi do trailer...inteligente...SÉRIO MESMO? Vão pegar um bicho fodidão desses e MELHORÁ-LO? Cientistas da Universidade dos Loucos...vocês estão indo bem. Mas essa coisa de "animais" inteligentes me lembrou...


Esses roteiristas nunca assistiram "Do Fundo do Mar" no Cine Espetacular...

Atos Finais