Novidades

8 de novembro de 2014

" Resident Evil: REVELATIONS " : Fãs Dividos.

Olá caros leitores.. Avá.. Bem tava remexendo na pilha de jogos que tenho e retirei do monte de merdas de jogos recentes, que pesadelo, esta grande surpresa de [ 2013 ]: 

~


RESIDENT EVIL: REVELATIONS 

[ BioHarzard: Revelations ]

Pois é, na época que saiu no 3DS, 2012, não comprei, na verdade não me interessei, olhei no GOOGLE IMAGENS o que era esse jogo e pensei : " Que merda mano! ", depois de um ano, 2013, saiu para PS3, XBOX, WII U e PC, passando por uma vitrine de uma LOJA [ Quer fazer JABÁ? Paga nóis! ] e vi o jogo novamente lá, comprei tendo em mente que eu ia me arrepender.. joguei.. e..
Quebrei minha cara, JOGO F#DA.. FINALMENTE!!


[    lol   ]



Eeeeee.. Vamos para a..

 ANÁLISE:


Resident Evil: Revelations, chamado de Biohazard: Revelations [ バイオ ハザード リベレーションズ , Baiohazādo Riberēshonzu ] no japão, é um game  de:

- Shooter.
- Ação
- Survivor Horror.
- Terror e Terror Psicológico
- RPG

Antes não era considerado parte da trama principal franquia, mas de uns tempos para cá foi aderido, tornando-se o 8º da série, desenvolvido e publicado pela amada e odiada Capcom. Lançado em 26 de janeiro de 2012 na Japão, 27 janeiro de 2012 na Europa e 7 de fevereiro de 2012 nos EUA, no Brasil sabe lá quando chegou.. ahuhauah..
Fez um grande sucesso no 3DS o que levou a ser lançado para outros consoles.. 

Enredo:

RE: REV se passa em 2005 entre Resident Evil 4 e 5 [ LIXO! ] logo após a fundação da "Bioterrorism Security Assessment Alliance" (BSAA) [ Nome estilo S.H.I.E.L.D ] grupo Anti-terrorista que se formou em RE 5. sua história gira em torno de JILL VALENTINE [ Ê Diliça!] e Chris RedField [ Over Power pra c#ralho aff ]. Chris e sua parceira mega gostosa JESSICA, que dá em cima do cara o jogo todo, mas ele nem liga [ V#ADO! B#XA! ], desaparecem e JiLL e Parker Luciani da FBC (Federal Bioterrorism Comission) são mandados para um cruzeiro no mar mediterrâneo investigar o seu paradeiro. 
O Jogo se passa em 3 tipos de mapas: NAVIO CRUZEIRO, CIDADE PORTUÁRIA e MONTANHAS DE NEVE.


[ Cidade Portuária ]

Game Play:


> Muitos PRÓS:

1) Entre todos da nova geração, RE4 a RE6, este se mostrou o mais saudosista, trazendo de volta a ambientação macabra, decrepita, sinistra e moribunda ao game. Em certos mapas ou salas, podemos ver várias cenas ou ambientações de gente morta, ou monstros mortos, massacre, cama quebrada. vidro quebrado, parede arranhada, sangue pelo chão e outras coisas. Podemos perceber que o equilíbrio entre luz e escuridão tornou cada lugar o mais sinistro e tenso possível, lembrando os RE 1-3 que usam disso por ter uma CG limitada.
EXTRA: Grande Variação de Cenários.

2) Trilha sonora macabra, tornando cada minuto de jogo o tenso, dramático e "dark".
- Certos pontos não á trilha sonoro e o jogador só escuta seus próprios passos, o que ajuda a detectar monstros através de seus sons.

3) Há uma grande variedade de armas, granadas, gatches, cada uma com sua respectiva habilidade, pode perecer estranho em um RE, mas neste, as variações de velocidade de, recarga, recuo da arma, limite de munição faz muita diferenç e.. uma outras armas "Originais".

EXTRA: Implementação do HANDSPRINTS, Scaner de ambiente/Oozes.


4) Implementação de categorias nas armas: LENDÁRIO, RARO, MEDIA, FREQUENTE e NORMAL [ Faz muita diferença entre LENDARIO e NORMAL].


5) Implementação de Melhorias nas armas, exemplo: Mais velocidade, dano, impacto, mira fixa, mira parcial, mais Bios, mais munição, Enfurecer os inimigos, diminuir a percepção de presença ou aumenta-la e por assim vai.
 6) No modo SURVIVOR, você pode comprar armas com os pontos adquiridos em cada partida e comprar novas armas para o modo SURVIVOR, não História. [ Survivor Competição Online ]. Funciona Online e Offline.

7) O jogo se foca no HORROR, com pouco primeiros socorros, pouca munição, cada Ooze se torna mais difícil ao longo do Jogo, lembrando o modo SURVIVOR dos jogos de RE 1-3.
8) Você agora tem a habilidade de esquiva, no caso de Oozes corpo a corpo.
9) Grande elenco de personagens, Modo História e Survivor, desta vez foram implementadas "Habilidades" únicas para cada um, tirando o limite de caracteres dos REs anteriores. Exemplo: Jill recarrega uma Pistola mais rapido que o Chris.
10) Variação de Skins de cada personagem.

11) Personagens femininas em roupa de mergulho [ uahauhaauhaauh ]

[ Para futuras procuras, Nome: Rachel uahauhauha]


Outros PRÓS não citados.. algum dia coloco.


Bem poucos CONTRÁS:

1) Algumas CGs de Ambiente são mal feitas ou mal rendenrizadas, por causa da adaptação do game de 3DS para outras plataformas.
2) A um delay, bem raro, de resposta.
3) LOADING entre áreas longo, o que torna muito chato pegar um elavodor ou pular para outra áreas.
4) Multiplay bem raso e sem muita variação.
5) Trilha sonora, as vezes vezes, trava.
6) Alguns itens desaparecem se deixados para trás.


Polêmicas entre fãs:

Neste RE, apesar de ter uma história clássica, foi retirado o amada e odiado ZUMBI do game e implementado o Ooze, uma mistura de seres marinhos com humanos, diferente dos zumbis que lhe comiam (UI!) estes sugam seu sangue, igual ao um parasita. Tal substituição gerou controversias entre fãs da série que amaram tal renovação e outros que odiaram amargamente.
No final, este RE ficou marcado por isso:




Opinião pessoal: Jogo RE desde seu lançamento do RE 1, sermpre fui fã dos ZUMBIS, já que esse tema é clássico nas histórias de Terror, mas de um tempo para cá venho percebendo que estes foram modificados, RE 4, o que me agradou muito, ver os Oozes no REV, apesar de ter sido inusitado, tornou o Horror do jogo mais brilhante ainda, e mais, por serem desse jeito como visto na imagem a cima, sua movimentação não é linear, tornando o Ooze mais macabro ainda. Gostei dessa mudança e muitos outros também, tanto é fato que haverá a continuação, veja o Trailer:

Residente Evil: Revelations 2


Através desse trailer percebemos que eles aumentaram o gênero de horror mais ainda. Ficou F#da!!

Minha Nota para Resident Evil: Revelations:



9 / 10 Panquecas


Não gostou, faz melhor ~ 



Atos Finais