Novidades

17 de novembro de 2014

Resenha The raid 2!

Bom dia, boa tarde e boa noite, lamentáveis, está na hora do review do albino sobre The raid 2.


 Ótimo filme que eu vi faz muito tempo, só que só tive tempo de fazer o review agora.

Bom, Vamos lá....

O filme é uma continuação direta do primeiro e começa exatamente aonde o primeiro acabou, (uma tentativa de prender um chefe do crime que na verdade tem muita coisa por debaixo, e que sai errado) com o personagem principal (Rama) se reunindo com um grupo de policiais .
Nessa reunião, eles concordam que o melhor a se fazer agora é o personagem principal se esconder. E como eles fazem isso? Botando o cara pra trabalhar disfarçado em outro grupo criminoso!!!
O plano é Rama se infiltrar em uma prisão por uns meses (que acabam se tornando 2 anos), fazer amizade com o filho do chefe da organização criminosa(Uco), se infiltrar na organização e acabar com ela.

Nessa parte da prisão, acontece uma das melhores cenas de porrada que eu já vi em toda minha vida!!!!



Depois disso o filme se desenvolve muito bem e tem um final cliffhanger para o terceiro (e talvez último) filme.

Uma coisa que me incomodou um pouco nesse filme, foi a péssima passagem de tempo, que na minha opinião, podia ter sido melhor trabalhada. Tirando isso, é um ótimo filme de verdade, quem não viu, e curte filmes com pancadaria estilo aqueles filmes antigos do Jackie Chan (Detonando em Barcelona e Arrebentando em NY) tem que ver, tanto esse e tanto o primeiro, e se não tiver visto os filmes do Jackie, veja também pois são ótimos filmes.



8,5 Panquecas gigantes merecidas!!!

Atos Finais